Reapareceu

Ator de Chiquititas que ficou desaparecido por 10 dias se pronuncia

Daniel estava há quase duas semanas desaparecido


Daniel Morozetti com cara de sério
Daniel Morozetti reaparece - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/08/2021 às 09:09,
atualizado em 25/08/2021 às 09:19

Daniel Morozetti, ator que esteve no elenco de Chiquititas (2013-15) e estava desaparecido há 10 dias, reapareceu e se pronunciou nas redes sociais na noite dessa terça-feira (24). Em vídeo publicado no Instagram, ele garantiu estar bem, mas não deu detalhes sobre seu sumiço.

"Boa noite, pessoal, tudo bem? Estou passando aqui para agradecer de coração o carinho de todos vocês, obrigado. Dizer que está tudo bem e no melhor momento a gente conversa, a gente se fala, tá bom", disse no vídeo publicado.

O ator desapareceu no último dia 11 de agosto e desde então, amigos e familiares passaram a fazer campanha para tentar encontrá-lo. A última informação acerca do seu paradeiro foi noticiada em 20 de agosto, quando a atriz Luciana Canton disse que ele havia sido localizado.

"Gente, tive a confirmação hoje de um familiar que o Daniel foi finalmente encontrado. Saiu na mídia meu post que era verídico até então que ele continuava desaparecido mas ele finalmente apareceu. Alívio e alegria", disparou ela na última sexta-feira.

Chiquititas no SBT

O remake da novela foi produzido entre 2013 e 2015 no SBT e está atualmente em sua segunda reprise nas noites da emissora. A trama está em reta final e ainda não se sabe qual produção irá substituí-la.

Nos corredores, comenta-se que o SBT pode reexibir As Aventuras de Poliana até a volta dos capítulos inéditos. Paralisada por conta da pandemia, a novela voltará a ser gravada nas próximas semanas e deve reestrear no início de 2022.

A emissora está na fase de recontratação dos atores, que foram dispensados quando a produção foi pausada. As Aventuras de Poliana tem autoria de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos que também escreveu o remake de Chiquititas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado