Triste perda

Atriz de A Noite dos Mortos Vivos morre aos 87 anos

Filho de Marilyn Eastman anunciou o falecimento da mãe nas redes sociais


Marilyn Eastman em cena de A Noite dos Mortos Vivos
Atriz de A Noite dos Mortos Vivos morre aos 87 anos - Foto: Reprodução

Marilyn Eastman, atriz do clássico A Noite dos Mortos Vivos (1968), morreu aos 87 anos. O falecimento da artista foi noticiado pelo próprio filho dela, John Eastman, por meio das redes sociais. Contudo, o homem não divulgou a causa da morte da mãe. No filme de terror, Marilyn interpretou Helen Cooper, uma jovem que morre, mas que acaba voltando como zumbi. Além de atriz, a artista também foi produtora e maquiadora no longa.

"É difícil expressar o quanto ela gostava do carinho e da atenção dada pelos inúmeros fãs de ‘A Noite dos Mortos-Vivos’, há poucas semanas estávamos planejando suas próximas idas a eventos", disse John sobre sua mãe nas redes sociais.

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos, nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada à imprensa pelo agente do músico, Bernard Doherty. "É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts", escreveu o agente do músico.

Ainda segundo o comunicado, o baterista morreu cercado pela família: "Ele morreu em paz em um hospital de Londres hoje cedo cercado por sua família. Ele era um estimado marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos grandes bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada nesse momento difícil".

Junto com Mick Jagger e Keith Richards, Watts estava entre os membros mais antigos dos Stones, que passou por algumas mudanças em sua formação ao longo dos anos, desde 1962, quando foi criada.

Procedimento bem-sucedido

O músico passou por um procedimento bem-sucedido há duas semanas em Londres. Sem detalhar o motivo da cirurgia, seu representante informou que o músico ficaria de fora da turnê da banda, prevista para começar em 26 de setembro.

"Com os ensaios começando em algumas semanas, isso é muito decepcionante para dizer o mínimo, mas também é justo afirmar que ninguém previu isso", afirmou Watts no anúncio feito em agosto.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado