Desabafo

Thomaz Costa expõe hater e diz que vai se afastar das redes sociais: "Pode matar"

Participante da Ilha Record vem sofrendo ataques virtuais


Thomaz Costa
Thomaz Costa - Foto: Reprodução

Thomaz Costa, participante do Ilha Record, expôs um hater em seu perfil do Instagram, que tem enviado mensagens de ódio. Além disso, o ator adiantou que ficará um período afastado das redes sociais.

Por meio da função dos stories, o famoso compartilhou prints com as mensagens enviadas por um seguidor. Em vista o teor negativo, a rede social chegou a excluir as publicações feitas pelo artista, que lamentou, revelando que se afastará: "O Instagram excluiu o story (com razão). As coisas que um ser humano desse fala não deve circular mesmo! Logo volto para falar com vocês sobre... estou num momento meu".

Em outro momento, o ex-namorado de Larissa Manoela ainda fez um desabafo sobre a forma com que essas mensagens atingem as pessoas. "Saibam que o que vocês mandam para alguém, essa pessoa lê... Essa pessoa tem sentimento, essa pessoa tem trauma, essa pessoa tem família! Cuidado com a rede social. Pode tanto ajudar, quanto matar", destacou.

Thomaz Costa expõe hater e diz que vai se afastar das redes sociais: \"Pode matar\"

Thomaz Costa revelou depressão

Em junho do ano passado, Costa usou a mesma rede social para compartilhar com os fãs que estava passando por uma depressão. Tudo aconteceu quando ele abriu espaço para questionamentos dos internautas.

"Você está com depressão? Estou te achando muito triste esses dias", questionou um fã, ganhando uma resposta sincera do famoso: "Sim, infelizmente! Tudo passa! Fé em Deus".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado