Aplausos eternos

Famosos lamentam a morte de baterista do Rolling Stones

Artistas prestam última homenagem a Charlie Watts


Charlie Watts tocando bateria em show
Famosos lamentam a morte de baterista do Rolling Stones - Foto: Reprodução

Após o anuncio da morte de Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, famosos lamentaram a morte do músico nas redes sociais. Os ex-beatles Paul McCartney e Ringo Starr falaram sobre a falta que Charlie vai fazer no universo musical. Outros artistas fizeram questão de deixar a última homenagem pública ao artista, como Elton John e John Mayer, que deixaram registradas suas mensagens.

"Ele era um cara encantador. Sabia que ele estava doente, mas não tão doente. Desejo muito amor para sua família, esposa, amigos e familiares. Condolências aos Stones. É um baque enorme para eles, porque Charlie era uma lenda, um baterista fantástico, firme como uma rocha. Vamos te amar para sempre, Charlie. Você foi um homem fantástico. Muitas condolências à família", disse Paul McCartney em vídeo.

"Deus abençoe Charlie Watts. Vamos sentir sua falta, cara. Paz e amor para a família", afirmou Ringo Starr. "Um dia muito triste. Charlie Watts foi o baterista perfeito. Um homem estiloso e um parceiro brilhante. Minhas profundas condolências a Shirley, Seraphina, Charlotte e, claro, aos Rolling Stones", lamentou Elton Jhon. "Economia de movimento, epítome do cool. Descanse em paz, Charlie Watts", publicou John Mayer no Instagram.

Morre baterista do Rolling Stones

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos, nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada à imprensa pelo agente do músico, Bernard Doherty. "É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts", escreveu o agente do músico.

Ainda segundo o comunicado, o baterista morreu cercado pela família: "Ele morreu em paz em um hospital de Londres hoje cedo cercado por sua família. Ele era um estimado marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos grandes bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada nesse momento difícil".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado