Transformação

Modelo passa por mudança no rosto e promete nunca parar: "Feliz com este visual"

Ucraniana passou por vários procedimentos estéticos na face


Modelo posada para foto
Modelo passa por mudança no rosto e promete nunca parar - Foto: Reprodução

Anastasia Pokreshchuk, que detém o título de maiores maças do rosto do mundo, revelou para um programa de TV no Reino Unido sobre os procedimentos estéticos que fez durante a vida. A modelo afirmou que aplicou várias vezes botox e preenchimento na face, mais precisamente no queixo, lábios, bochechas e ângulos da mandíbula. Anastasia contou que, apesar das críticas de algumas pessoas na internet, ela está feliz com seu atual rosto.

"Não gostava do meu rosto (antes dos procedimentos estéticos), parecia um hamster porque minhas bochechas estavam aqui (para baixo) e eu as queria mais altas. Eu tenho Botox, preenchimentos nas minhas bochechas, preenchimentos nos meus lábios, preenchimentos nos meus ângulos da mandíbula e no meu queixo. Estou feliz com este visual", revelou a modelo, que prometeu nunca parar de passar por cirurgia na face.

Veja o antes e depois da modelo:

Modelo passa por mudança no rosto e promete nunca parar: \"Feliz com este visual\"

Em maio, Carla Prata usou as redes sociais para mostrar o resultado de procedimentos estéticos que fez em seu rosto. A modelo afirmou que passou por um preenchimento labial, além de outros recursos, e mostrou imagens do antes e depois da aplicação. Nas fotos, Carla aparece com a face inchada, devido ao procedimento estético por causa do botox.

"Em 1 mês vou postar o depois já com o rosto desinchado. Fiz botox, preenchimento de olheiras e do bigode chinês. Após 15 dias voltarei para uma avaliação e mostro tudo pra vocês nos Stories", disse a modelo. Muitas famosas vem se rendendo a procedimentos no rosto.

Andressa Urach faz novo procedimento estético

Andressa Urach fez um novo procedimento estético. A modelo decidiu empinar o nariz e o deixou mais fino. "Nada melhor que uma cara de rica, né? As meninas são especialistas nisso e realizaram minha vontade", comemorou.

A loira queria ficar com o nariz empinando e queixo mais pontudo. Nos Stories, a médica explicou: "A gente vai deixar o nariz um pouquinho mais empinadinho, bem sutil. Também vamos deixar um pouco mais fino o queixo. Tudo isso será feito com preenchimento com ácido hialurônico. A duração varia da densidade, entre um e dois anos".

E ela comemorou o resultado: "Fiquei ainda mais linda com cara de rica". Esse é mais um investimento da modelo que vem "reconstruindo" a aparência após se tornar sócia do concurso Miss Bumbum, que a fez ganhar fama nacionalmente.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado