Medo

Ator de Chiquititas está desaparecido há nove dias

Reaparecimento chegou a ser noticiado, mas foi alarme falso


Rosto de Daniel Morozetti sério
Daniel Morozetti atuou em Chiquititas e Maria Esperança no SBT
Por Redação NT

Publicado em 20/08/2021 às 09:23,
atualizado em 20/08/2021 às 09:48

O ator Daniel Morozetti, que participou de Chiquititas em 2013, está desaparecido desde o dia 11 de agosto, quando foi visto pela última vez no bairro de Perdizes, em São Paulo. Na última quinta-feira (19), chegou a ser noticiado que ele havia sido encontrado, mas foi um alarme falso.

“Caros, a informação de que o Daniel foi encontrado não é verdadeira. A mãe dele confirmou. Infelizmente, ele segue desaparecido”, escreveu Luciana Canton, atriz e amiga de Daniel. Na trama do SBT, ele interpretou o personagem Rui, namorado de Letícia (Amanda Acosta), mãe da chiquitita Dani (Carolina Chamberlain).

A família do ator divulgou informações no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) do Ministério Público de São Paulo, para ajudar na sua identificação: 1,74m de altura e tem uma tatuagem na perna esquerda, uma águia aquarelada nas cores azul, amarela e laranja. Além de Chiquititas, Daniel Morozetti atuou em Maria Esperança (2007), também do SBT. 

Chiquititas no SBT

O remake da novela foi produzido entre 2013 e 2015 no SBT e está atualmente em sua segunda reprise nas noites da emissora. A trama está em reta final e ainda não se sabe qual produção irá substituí-la.

Nos corredores, comenta-se que o SBT pode reexibir As Aventuras de Poliana até a volta dos capítulos inéditos. Paralisada por conta da pandemia, a novela voltará a ser gravada nas próximas semanas e deve reestrear no início de 2022.

A emissora está na fase de recontratação dos atores, que foram dispensados quando a produção foi pausada. As Aventuras de Poliana tem autoria de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos que também escreveu o remake de Chiquititas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado