Vem pra Cá

SBT realiza sonho de menino fã de As Aventuras de Poliana e Téo José

Marcos Paulo conheceu estúdios da emissora e conversou com os artistas


Téo José e fã do SBT no Vem pra Cá
Téo José e Marcos Paulo se encontram no Vem pra Cá - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 09/08/2021 às 11:11,
atualizado em 09/08/2021 às 11:27

Um fã do SBT e da novela As Aventuras de Poliana (2018-2021), ganhou a chance de conhecer a emissora, Téo José e Sophia Valverde. O fato foi exibido no Vem pra Cá desta segunda-feira (9), mas por pouco isso não aconteceu, já que a mãe do garoto contraiu citomegalovírus, que quando adquirido na gravidez, o vírus se aloja no cérebro do bebê, e como defesa do organismo, causa calcificações, que no futuro podem gerar atraso cognitivo. "Esse é um dos poucos casos no Brasil que é autorizado o aborto. 'Se quiserem abortar, estão amparados pela lei, vocês são muito jovens', disse o médico. Na hora a gente pediu pra Deus, falamos que ele tem o caminho dele a criar. Falamos que não", contou Ana Paula à repórter Marcela Munhoz.

Marcos Paulo é fã de Poliana e do Jogo do Contente. A mãe explicou que nessa idade a criançada já está "olhando para as meninas", mas seu filho ainda não tem essa maturidade. Por conta disso, foi excluído da roda de amigos. "Ele via isso em Poliana. 'Poxa, o pessoal também deixa ela de lado'", comparava Marcos.

A história chamou a atenção do SBT, que o convidou para conhecer as dependências da emissora na Anhanguera, e promoveu um encontro entre ele e Sophia Valverde. "Ele ficou três meses postando que queria fazer uma live pra você", entregou o pai à atriz, que prometeu que em breve essa live entre os dois vai acontecer.

A emoção no Vem pra Cá do SBT

O menino ainda recebeu um recado especial de Íris Abravanel, que o agradeceu por ser fã da novela. "Te agradeço muito, e olha, não conseguiria chegar aqui sem você. Muito obrigado, de coração", respondeu Marcos Paulo, emocionado.

No estúdio, ele também ganhou a chance de narrar um gol do Santos, seu time de coração. Também fã de Téo José, o Vem pra Cá recebeu o narrador no estúdio e promoveu esse encontro, emocionando o profissional. "Ele passa muita emoção, eu fico nervoso em casa", justificou ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado