Futuro na Band

Faustão precisa se policiar com estresse e evitar formato diário, alerta vidente

À pedido do NaTelinha, Edu Scarfon prevê futuro de Faustão na Band e avisa: "O desafio será muito maior após a estreia"


Faustão assustado no Domingão
Faustão estreia em janeiro na Band - Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de uma saída conturbada da Globo, Faustão agora se prepara para lançar seu programa na Band em janeiro. A previsão, segundo o bruxo Edu Scarfon, é que o ex-titular do Domingão comece com tudo, mas faz um alerta. "Evitar um formato diário ou com várias edições na semana seria o mais indicado para ele", avisa o campeão do reality Os Paranormais, quadro do Domingo Legal exibido no final de 2014 pelo SBT.

O veterano de 71 anos estará com ânimo e energia. Aquele ar de novidade das primeiras semanas, de acordo com Scarfon, também não vai faltar. "Quando ocorrer a estreia, a repercussão será grande, assim como as análises, os comentários a respeito, e em seguida, as críticas. Mas o desafio será muito maior após a estreia, no dia a dia da atração", alerta ao NaTelinha.

"Apesar de ser quem é e sinônimo de sucesso comercial, manter o seu programa relevante na luta pela audiência, será algo desafiador e extremamente trabalhoso. Ele estará totalmente fora da zona de conforto dele! Irá trabalhar muito e precisa se policiar com o estresse", acrescenta Edu.

O desafio de Faustão na Band

imagem-texto
Faustão volta à emissora de Johnny Saad

Para o bruxo, o comunicador terá grande satisfação pessoal no início, mas depois sua atração dará uma espécie de "desidratada". "A tendência é que ele se cobre muito e a todos que estarão a sua volta. Tudo conspirará para que depois de um tempo, o programa diminua ou em número de edições ou no tempo", adianta.

A ideia, segundo Flávio Ricco noticiou nesta semana, é que Faustão tenha um programa diário das 20h30 às 22h45, entregando para a linha de shows da Band. Isto é, seriam 10h30 semanais para o novo contratado da emissora, que vinha fazendo apenas duas horas no Domingão do Faustão (1989-2021).

Dito isso, Edu antecipa: "Evitar um formato diário ou com várias edições na semana seria o mais indicado pra ele!". Ao que parece, no entanto, a tendência é que o apresentador vá ao ar em seu início nas noites diárias da Band para alavancar o horário nobre.

Fora do ar desde junho, quando a Globo acertou a extinção de seu dominical, Faustão agora concentra seus esforços na formatação do novo programa. Sua saída já era certa desde janeiro, quando lhe foi proposto um novo espaço às quintas-feiras, mas declinou do convite e decidiu voltar à Band meses depois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado