Fim do casório

Ex-BBB Natália Casassola anuncia separação e expõe motivo

Modelo explicou o porquê de ter rompido a relação


Ex-BBB Nati Casassola posada séria
Ex-BBB Nati Casassola anuncia separação e expõe motivo - Foto: Reprodução

A ex-BBB Natália Casassola não está mais casada com o empresário Sérgio Longhi. A modelo decidiu se separar após passar por uma crise em seu relacionamento. A apresentadora já não mais morava com o ex-marido desde maio. Em entrevista para a Quem, Nati expôs motivo do rompimento com Sérgio e revelou que a decisão para acabar com o casamento veio após um período complicado.

"Meu casamento estava virando um relacionamento tóxico para os dois. Antes que acontecesse algo agressivo, decidimos terminar. Mas já estou há quatro meses solteira. Relacionamento tóxico ninguém precisa suportar. Então, decidimos separar. Nada melhor que ter uma vida em paz", contou.

"Não teve traição. O negócio é que a gente estava brigando demais. Não estava saudável. Estava ruim para os dois.Que coisa né?! Quando terminar a pandemia, vai estar todo mundo solteiro para 2022. Parece que virou moda", disse a ex-BBB.

Na sexta-feira (20), após Luísa Sonza confirmar o término de namoro com Vitão, o cantor também se pronunciou sobre o rompimento da relação. Segundo o músico, o relacionamento sofreu desgaste muito por conta de pressões externas. Vitão ainda elogiou Luísa e afirmou ter amadurecido ao lado da cantora. Ele deixou claro que, mesmo após a separação, ele tem muito carinho pela artista.

 

Luísa Sonza confirma separação uma semana depois de rompimento ser noticiado

Mais cedo, Luisa Sonza havia confirmado o término da relação com Vitão. O NaTelinha já havia noticiado com exclusividade a separação de Luísa Sonza e Vitão na sexta-feira passada (13). O término nada tem a ver com a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina e teria acontecido antes. "As pessoas mais uma vez estão tentando vincular coisas para culpar a Luísa, mas não tem nada a ver com ela", disse a fonte.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado