Resumão

Da situação financeira de Dedé a Eduardo Costa semi-gay: A semana dos famosos e da TV

Ex-Trapalhão afirma que não soube administrar o seu dinheiro


Dedé Santana e Eduardo Costa
Dedé Santana e Eduardo Costa - Foto: Montagem/Reprodução

Dedé Santana, conhecido pela sua atuação em Os Trapalhões, chegou aos 85 anos sem pensar em parar a carreira. Desde o teatro ao cinema, foram muitos sucessos, o que lhe rendeu um bom patrimônio. Mesmo com várias mansões, o ator afirmou que poderia ter administrado melhor seus bens no auge.

Eduardo Costa deu o que falar também por conta de seu comentário em torno da vaidade. Em entrevista, o sertanejo afirmou que se considera um "semi-gay", por conta de fazer praticamente tudo o que um homossexual faz, só não pratica sexo anal.

Outro assunto que repercutiu na semana foi o fim do casamento de Pyong Lee e Sammy, após uma suposta traição enquanto o hipnólogo estava participando do Ilha Record, que estreia na próxima segunda-feira (26). A confirmação da decisão dos dois aconteceu após a veiculação de uma chamada do reality show que comprometeram o famoso.

Confira o que deu o que falar na semana:

Situação financeira de Dedé Santana

imagem-texto

Com uma carreira que já dura há mais de 60 anos, Dedé atuou por muitos anos com os projetos de Os Trapalhões, que bateram recordes tanto na TV, como nas bilheterias dos cinemas. Em entrevista ao NaTelinha, o ator revelou que poderia ter uma situação financeira melhor, só que não soube administrar enquanto estava no auge.

"Construí um patrimônio, mas não sou rico, tenho a minha casa em que moro que está avaliada em R$ 2,2 milhões, tenho uma casa no Rio que está avaliada em R$ 2,5 milhões e de vez em quando sai assim na internet: 'artistas que ficaram pobres' e vejo o meu nome lá. A verdade é, eu não soube administrar bem a minha vida financeira, poderia estar muito rico hoje. O Renato está muito rico, soube administrar o dinheiro", disse.

O humorista está residindo em Itajaí, Santa Catarina, em um dos imóveis que conquistou nesses anos. "Quando vim trabalhar com o Beto Carrero, comprei a minha casa na praia de Cabeçudas, é muito legal", destacou.

Eduardo Costa se considera um "semi-gay"

imagem-texto

Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, o cantor acabou dando uma declaração que causou grande repercussão. O assunto era vaidade, e ao ser questionado, se declarou um "semi-gay".

"Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*", disparou.

Outro tema tocado foi sobre seu problema com o vício em sexo, onde afirmou que precisou de ajuda profissional. "Tenho problema com isso. Eu faço umas 15 vezes por semana. Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada", afirmou.

Fim do casamento de Pyong Lee

imagem-texto

Na última terça-feira (20), Sammy Lee anunciou por meio de uma rede social o fim do seu casamento com Pyong. O famoso estava em meio a rumores de traição dentro do Ilha Record, que estreia na próxima segunda-feira (26). Após a emissora colocar no ar uma chamada comprometedora, o que foi o estopim.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu ela, completando: "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa".

Já Pyong, usando sua conta oficial, criticou o fato das pessoas acreditarem em boatos, dando a entender que não fez nada, o que será provado quando o programa for ao ar. “Povo de internet acreditando em qualquer fake news, para variar... Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimis para quando assistirem”, disparou.

Sikêra Jr. posta indireta

imagem-texto

No último domingo (18), o apresentador do Alerta Nacional compartilhou uma indireta, que terminou com uma ameaça, porém, sem deixar claro do que se tratava. O jornalista garantiu ter chegado em seu limite, o que justificava o seu silêncio perante a algo ocorrido.

"Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido", diz o texto.

Sikêra foi alvo de um verdadeiro boicote de grandes empresas após ter feio declarações homofóbicas durante o programa policial. Uma campanha foi feita para que as marcas retirassem seus investimentos, o que teve uma grande adesão.

Namoro de Tiago chega ao fim após cirurgia de aumento peniano

imagem-texto

O cantor, que faz dupla com Hugo, falou sobre o fim do relacionamento com Tânia Mara. Silva passou por uma cirurgia de aumento peniano, que fez o tema ficar em alta. Ele desmentiu que essa decisão foi tomada por conta disso.

“Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha?”, desabafou.

O famoso ainda negou que a ex tenha o bloqueado nas redes sociais, como tinha  sido noticiado. "Jamais faria isso. Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ela, da paciência, do diálogo”, detalhou.

DJ Ivis tem habeas corpus negado

imagem-texto

Iverson de Souza Araújo, popularmente conhecido como DJ Ivis, teve habeas corpus negado pela Justiça e seguirá preso por tempo indeterminado. O cantor foi acusado de agredir a ex-esposa, a influenciadora Pamella Holanda.

O famoso teve sua prisão decretada no último dia 14, após a ex divulgar vídeos onde ela aparecia levando tapas e socos do DJ, algo que gerou uma grande revolta nas redes sociais.

Com os cabelos raspados, Ivis fez a tradicional foto quando o indivíduo é encarcerado. Ele ficou careca na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Lopes, em Aquiraz, no Ceará. O registro viralizou.

Luisa Mell revela violência médica

imagem-texto

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, a apresentadora explicou em detalhes como aconteceu uma violência médica que passou. Bastante abalada, ela afirmou que não estava lidando bem.

"Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: 'você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'", contou.

Assim que concordou em realizar com o procedimento, um verdadeiro pesadelo se iniciou na sua vida. "Ele disse: 'te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava'. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto", completou.

Globo divulga mudanças em grade no final de semana

imagem-texto

Na última quinta-feira (22), a emissora carioca divulgou por meio de um comunicado as mudanças que fará em sua programação de fim de semana, que terão início a partir de setembro.

Luciano Huck assumirá o Domingão. Foi decidido manter o título usado por anos com Faustão. Além disso, foi revelado o fim do Se Joga, e um novo programa que será comandado por Fernanda Gentil nos domingos, um novo formato de game show.

Por fim, também foi anunciado a permanência do Caldeirão, que vai ganhar um novo apresentador, que ainda não foi definido, deixando assim um suspense no ar.

Cid Moreira e mulher rebatem acusações

imagem-texto

Cid Moreira e a mulher, Fátima Sampaio, gravaram um vídeo na última quarta-feira (21) negando que o ex-âncora do Jornal Nacional esteja sofrendo maus-tratos, conforme denunciado pelos filhos do jornalista em um novo processo. Ela comunicou ainda que os advogados foram acionados.

"Você foi a minha escolhida e quem cuida de mim é você", diz Cid no vídeo publicado. Fátima completou que isso não significa que ele não tenha a opinião dele. "Não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade...", concordou ele.

Fátima ainda garantiu que a casa sempre tem comida, com alimentos preparados na hora, negando uma parte do que os filhos afirmaram em torno do assunto.

Dani Calabresa desabafa sobre Adnet

imagem-texto

Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, a humorista voltou a comentar sobre o fim do casamento. Os dois ficaram juntos por 10 anos, e a separação aconteceu em 2017, em meio a muita polêmica, por conta de traições por parte de Adnet.

“O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado