Solteiro

Tiago Silva fala do término com Tânia Mara após cirurgia no pênis: "Vergonha"

"Como que a pessoa não vai se assustar com isso?", refletiu o sertanejo


Tânia Mara e Tiago Silva não estão mais juntos
Tânia Mara e Tiago Silva terminaram namoro dias após o cantor fazer intervenção estética para aumentar o pênis - Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Tiago Silva, da dupla com Hugo, falou pela primeira vez sobre o término de seu namoro com a também cantora Tânia Mara após o anúncio de que faria uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis. O artista respondeu à pergunta de um seguidor, que quis saber se o fim do relação teve algo a ver com o procedimento estético.

“Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber. Quando eu cheguei em casa e contei para minha família que iria fazer essa cirurgia, vocês imaginam como foi? Falar para a minha mãe, supertradicional... Isso gerou um susto muito grande”, iniciou Tiago Silva, por meio dos stories do Instagram.

Ele não desmentiu que o término do namoro tenha relação com a cirurgia peniana. “Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha?”, desabafou.

Tiago nega que Tânia Mara tenha lhe bloqueado: “Está um passo na frente de qualquer pessoa”

Tiago Silva fala do término com Tânia Mara após cirurgia no pênis: \"Vergonha\"

“Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível. Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente", acrescentou Tiago. Mais à frente, ele relatou que a cirurgia peniana foi feita para que ele se sentisse bem esteticamente.

O sertanejo ainda afastou o boato de que a ex teria lhe bloqueado no Instagram. "Jamais faria isso. Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ela, da paciência, do diálogo”, detalhou Tiago. Ele não poupou elogios à moça: “Tânia Mara está a um passo na frente de qualquer pessoa”.

Desde o início da ideia, a cantora havia sido contra a decisão do então namorado. O procedimento foi realizado no último dia 6 de julho. Em entrevista ao Vem Pra Cá, ele explicou o que o motivou a procurar um profissional e ainda abordar o assunto em público, e garantiu que ficou satisfeito com o resultado. Já o fim do namoro foi anunciado na semana passada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado