Deu o que falar

Eduardo Costa se declara "semi-gay" em entrevista: "Faço tudo que um viado faz"

Cantor abriu o jogo sobre o assunto


Eduardo Costa
Eduardo Costa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/07/2021 às 17:12,
atualizado em 22/07/2021 às 17:16

O cantor Eduardo Costa declarou durante entrevista que se considera um "semi-gay". Ao ser questionado sobre a sua vaidade, opinou que faz tudo o que um homossexual faz, com exceção do sexo anal.

"Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*", afirmou ao Conceito Sertanejo.

Além disso, Costa comentou sobre seu vício em sexo, e disse ter procurado ajuda. "Tenho problema com isso. Eu faço umas 15 vezes por semana. Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada", afirmou.

Affair de Eduardo Costa desabafa após ser acusada de traição

Affair do cantor sertanejo, Mariana Polastreli se manifestou pela primeira vez após ser acusada de trair o ex-marido, Eduardo Polastreli. A empresária afirmou que está muito abalada.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, declarou ela em entrevista para Leo Dias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado