Polêmica

Após “exposed” de Pyong, Hadson e Marcela protagonizam discussão na web

Nery enviou recado para ex-colegas de confinamento no BBB20


Pyong, Hadson e Marcela
Pyong, Hadson e Marcela - Foto: Montagem/Reprodução

Hadson Nery, participante do BBB20, comentou o "exposed" envolvendo Pyong Lee, que acabou causando até o fim do casamento com Sammy. O ex-jogador de futebol ainda aproveitou para alfinetar as desavenças que teve dentro do reality show, ganhando uma reposta de Marcela.

“Tem que chamar as fadas de Taubaté de novo para salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo. Falei, tô leve”, disparou Hadballa.

Ao ver o comentário do ex-BBB, Marcela rebateu: “Realmente não é o estereótipo de macho, o que não impede de ser machista e ter atitudes repulsivas também em rede nacional, inaceitáveis como qualquer outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física, sexual. O erro dos outros também não apaga os nossos e terceirizá-los é estagnar neles. E continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular e vender mesmo!”, criticou.

Nery então fez sua réplica, reafirmando que falta coerência nas "fadas sensatas". “Pena você não saber o que é erro! Pena você apostar em quem erra e não ter a condição de admitir. Só erra em rede nacional quem é de verdade. Quem não faz curso para se mostrar uma boa pessoa. Quando começa seu curso de juiz (juíza)? De fada não deu certo! Apaga o discurso. Beijo”, disse, ainda completando: “Marcela, querida, sairia muito caro. É caro ser real e não faz de conta. Encapsular teria que ter muita produção! Não busco culpados, não sou juiz, busco ser real… Cobrar é mais fácil do que ser cobrado, não é? Eu nunca irei melhorar para você, você já deu a sentença. Beijos”.

Fim do casamento de Pyong e Sammy após Record divulgar reality show

Sammy anunciou na madrugada desta terça-feira (20) o fim de seu casamento com Pyong Lee. Havia rumores de traição dentro do reality Ilha Record, que estreia na próxima segunda (26), e a emissora passou a divulgar chamadas que comprometem o famoso.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu ela no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado