Traição?

Antonela rebate acusações de acabar com casamento de Pyong

Argentina respondeu alguns comentários por conta do possível envolvimento dela com Pyong no Ilha Record


Montagem de Antonela Avellaneda sorridente e Pyong Lee sério, olhando para o lado sentado em uma mesa
Antonela e Pyong Lee estão no reality Ilha Record - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 20/07/2021 às 15:21,
atualizado em 20/07/2021 às 15:39

Antonela Avellaneda rebateu acusações de ter sido responsável pelo fim do casamento de Pyong Lee com Sammy Lee. O vídeo de divulgação do novo reality show Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, mostrou imagens dele deitado na cama ao lado da ex-BBB.

Ao ser questionada nas redes sociais se estava feliz em acabar com o casamento da Sammy, a argentina respondeu: "Não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa".

Em resposta a outro seguidor, ela seguiu demonstrando tranquilidade: "Vai para reality, vai aprontar. Se não, fica em casa", disse.

Sammy falou sobre fim do casamento após Ilha Record

Sammy desabafou sobre o assunto na madrugada desta terça-feira (20) no Instagram. "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu.

Em seguida, ela confirmou a separação: "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.", falou.



Pyong apagou de suas redes sociais qualquer informação relacionada ao reality, limitou os comentários e também tirou uma descrição que se intitulava "cristão, marido e pai".

Ele era casado com Sammy com quem teve um filho, Jake, de apenas um ano.

O Ilha Record já foi totalmente gravado e estreia dia 26 de julho, às 22h45. O programa reúne 13 personalidades conhecidas em busca de tesouros e um prêmio de R$ 500 mil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado