Está bravo

Sikêra Jr posta indireta na web e ameaça: "Me aguardem"

Jornalista parece mandar indireta para o que vem passando


Sikêra Jr com cara de bravo a frente do logo do Alerta Nacional
Sikêra Jr postou indireta no Instagram - Foto: Divulgação

Sikêra Jr postou neste domingo (18) uma indireta em suas redes sociais e terminou fazendo uma ameaça, sem deixar muito claro a que estava se referindo. O apresentador do Alerta Nacional fez um post com um longo texto em que fala sobre ter atingido o limite e que essa seria a justificativa para um suposto silêncio por algo ocorrido.

"Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido", diz o texto que foi postado em formato de imagem no feed do jornalista.

Sem explicar a motivação para a postagem, Sikera apenas escreveu na legenda uma espécie de ameaça. "Me aguardem", diz o texto sem nenhum contexto para os seguidores do apresentador do Alerta Nacional. A mensagem foi postada no fim da tarde e, pouco mais de uma hora depois, contava com quase 20 mil curtidas, mas não havia comentários porque o perfil impediu que os seguidores pudessem comentar o tema.

As polêmicas de Sikêra Jr

O apresentador da RedeTV! já perdeu dezenas de patrocinadores desde que virou alvo de um boicote por conta de um comentário homofóbico. Desde então, Sikêra Jr já enfrentou todo tipo de problemas, inclusive com o Instagram derrubando o perfil do jornalista, que voltou depois de um tempo e manteve a conta trancada para evitar novos problemas.

Na última semana ele já havia voltado à evidência ao entrevistar com exclusividade o presidente Jair Bolsonaro, durante a internação do político por conta de problemas de saúde e o apresentador chegou a mandar que o presidente deixasse de "mimimi".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado