Briga na justiça

Filho adotivo de Cid Moreira diz que foi deserdado e esposa rebate

"Pararam de se relacionar", explica Fátima, esposa de Cid


Roger e Cid Moreira lado a lado
Roger e Cid Moreira: Pai e filho tem relação estremecida - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2021 às 09:57,
atualizado em 14/07/2021 às 10:39

Esposa de Cid Moreira, Fátima Sampaio resolveu utilizar seu Instagram na manhã desta quarta-feira (14) para falar sobre a ação que corre na Justiça, movida por Roger Felipe Moreira, filho adotivo do jornalista contra o próprio. Na versão, ela revela que Roger processou o pai não só uma, mas duas vezes.

Ontem (13), em entrevista à jornalista Fábiola Reipert no Balanço Geral, da Record, Roger contou que recebeu um documento escrito por Cid Moreira avisando que ele não faz mais parte de seu testamento. No programa, o rapaz, que é cabeleireiro, mostrou um documento onde o ex-apresentador do Jornal Nacional afirma “ter sido um erro adotá-lo”.

"Agora ele está processando o Cid de novo e tá falando de amor", espantou-se Fátima, em um trecho publicado do vídeo de 13 minutos. "Vou falar por mim, o Cid tem capacidade de falar por ele. Vou dar a minha versão. Conheci ele assim, gravando em um estúdio na casa do Cid", iniciou.

"Nós paramos de falar com ele quando ele trabalhava com a tia no salão. Estava tudo bem, aparentemente. Depois a tia dele mandou ele embora junto com o companheiro. Depois disse, ele procurou a imprensa para falar que ia processar o Cid. O Cid já não tinha mais nenhuma sociedade com a ex-mulher, nenhuma relação profissional com ele. Assim eles pararam de se relacionar", explicou.

A relação entre Cid Moreira e o filho

Fátima diz ainda que Roger não foi adotado nos primeiros dias de vida, mas já adulto, no ano em que ela se casou com Cid Moreira. E não foi abandonado. Segundo a esposa, ele pagou pelo trabalho de estúdio prestado por Roger ao seu marido na época que gravou CDs com mensagens bíblicas.

"O O Cid cortou relacionamento com ele quando ele saiu falando por aí que estava processando o Cid na Justiça do Trabalho, o que era super injusto na época. Agora está processando o Cid de novo e tá falando de amor. Peço desculpas pelo desabafo, sinto muito por tudo isso. O Cid há 74 anos trabalhando, pagando as contas dele, digno, muito correto. Ele fez a Bíblia completa", lembrou.

E completou: "O menino ajudou ele na primeira versão, que foram 24 CDs. Ele pagou tudo direitinho para ele. Depois vieram outros técnicos, ele fez a Bíblia completa. Ele acredita bastante na Bíblia. Nós somos humanos, continuamos errando e acertando. Não somos santos, somos pessoas normais. Eu cheguei tarde nessa história. Só queria me posicionar".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado