Picante

Luiza Ambiel revela que odeia ficar sem sexo: "Sinto tesão todo dia"

Modelo já ficou por seis meses sem praticar


Luiza Ambiel posando pra câmera com mão na cintura
Luiza Ambiel relembra época de "vacas magras" - Foto: Divulgação

Solteira, Luiza Ambiel não gosta muito da ideia de ficar sem fazer sexo. À revista Quem, contou que já ficou sem por seis meses e a experiência não foi das melhores. "É horrível e detesto. Se pudesse, fazia sexo todo dia, porque eu sinto tesão todo dia", entregou ela, sem papas na língua.

Longe da TV, a modelo ficou famosa nos anos 90 quando integrou a Banheira do Gugu, comandado por Gugu Liberato (1959-2019) no Domingo Legal. Agora, se dedica à apresentação do Bate Boca Brasil, no YouTube, ao lado de Maurício Meirelles, Brua Braga e Monique Arruda. E revela que sempre recebeu cantadas. "Até hoje recebo, graças a Deus", comemora.

Luiza recorda que a Banheira do Gugu mudou sua vida, mas mais do que isso, Gugu foi o grande divisor de águas. "Porque ele sempre me apoiou nas piores confusões em que entrava para me defender e ficou sempre ao meu lado quando pediam minha cabeça por brigar com poderosos", diz ela.

"Em pleno século 21, ainda vemos mulheres sendo julgadas pelo que vestem, por mostrarem o corpo e falarem o que pensam. Existem outros tipos de preconceito, mas estou falando do meu caso. Na época, as pessoas não entendiam que eu estava ali fazendo um trabalho e que eu era paga para não deixar ninguém pegar sabonete. E segurar homens com o dobro do meu tamanho e pessoas mais velhas que tinham que tomar cuidado, mas achavam que eu era um pedaço de carne e era só meter a mão", lamenta.

Luiza Ambiel e vocalista do Raça Negra

Uma das relações de Luiza que mais são comentadas é a que teve com Luiz Carlos. "Na época, a relação foi muito comentada, inclusive pelo Gugu. Ele fez tornar público uma coisa que todo mundo já falava. O Luiz foi um amor da minha vida, uma pessoa que eu amei muito e acredito que tenha me amado, porque pelo menos era o que ele dizia", lembra ela.

Além dele, Luiza também teve um romance com Rômulo Arantes, falecido em 2000: "Eu e o Rômulo tivemos um namoro quando os filhos dele ainda eram pequenos, mas foi algo de que nunca falei muito. Fui muito apaixonada por ele. Andei de avião pela primeira vez com ele, que me ensinou a me vestir porque era muito perua".

O ator Fábio Assunção foi apenas um desejo momentâneo, segundo ela. "Nunca tive nada com o Fabio e posso garantir. Com ele foi uma empolgação, só conversamos pelo telefone uma vez, mas nunca ficamos. Eu e ele conversamos quando eu estava fazendo reportagem para o 'Mulheres' e estava cobrindo um evento da Abril. Entrevistei ele e trocamos uma ideia. Ele é muito educado e atencioso. Depois falamos pelo telefone, mas não virou nada, só que fiquei empolgadinha. Quem não ficava na época, né? [risos]. Até hoje o homem é bonito, mas está casadíssimo e foi pai de novo. Então a gente respeita", garante.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado