Lembrança

Paulo Gustavo procurava casa para comprar perto da mansão de Xuxa

Apresentadora postou vídeo que ator mandou pra ela em fevereiro


Paulo Gustavo de máscara; Xuxa séria
Paulo Gustavo queria comprar casa perto de Xuxa Meneghel - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (5), Xuxa Meneghel usou as redes sociais para compartilhar vídeo em que Paulo Gustavo mandou pra ela em fevereiro. Na ocasião, o humorista falava com a apresentadora sobre a possibilidade dele comprar uma casa próximo a mansão em que ela mora, no Rio de Janeiro.

"Você estava vendo casa perto da minha. Eu torci tanto para isso acontecer. Já pensou eu ser babá dos meninos? Poder te ver sempre? Isso foi no final de fevereiro. Fiquei triste que não te vi", contou a apresentadora.

Xuxa compartilhou momentos horas depois da confirmação da morte de Paulo Gustavo. O ator faleceu na noite desta terça-feira (4), aos 42 anos, após lutar contra a Covid-19. O ator estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, há quase dois meses.

O corpo de Paulo Gustavo vai ser cremado nesta quinta-feira (6) em uma cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não vai ser divulgado para evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19. Em nota, a equipe do ator informou:

"Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento".

Paulo Gustavo ganha homenagem com nome de rua

Paulo Gustavo vai ganhar uma homenagem em sua cidade natal, Niterói, no Rio de Janeiro. A prefeitura fez um convite à população para nesta quarta-feira (05), participar de um aplauso coletivo. O humorista, que morreu na noite de ontem (4) em decorrência de complicações da Covid-19, também deverá virar nome de uma rua.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado