O amor está no ar?

Em brincadeira, Luiza Ambiel assume romance com pai de Anitta e web reage

A atriz postou foto ao lado do pai da cantora em clima apaixonado, mas era trollagem


Luiza Ambiel ao lado de Painitto posados para foto
Luiza Ambiel e Painitto vivem romance - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/04/2021 às 18:29,
atualizado em 02/04/2021 às 19:03

Luiza Ambiel trollou seus seguidores com a participação de Painitto (Mauro Machado), pai de Anitta. Nesta sexta-feira (2), a ex-musa da banheira do Gugu postou uma foto ao lado do amado em clima de romance. Não é de hoje que a ex-A Fazenda 12 fala em ter uma relação com o pai da Poderosa, mas, dessa vez, tudo não passou de uma brincadeira. Em foto compartilhada nas redes sociais em que aparece ao lado de Painitto, Luiza comemorou o momento como sendo verdade, mas fazia parte do quadro do humorista Mauricio Meirelles para seu programa.

"Tudo começou com uma postagem. De lá pra cá, muitas banheiras. Painitto, eu te amo, bebê. Enfim juntos e sós. Kd (cadê) minha filhota, Anitta ?", escreveu a atriz. Não demorou muito para os seguidores de Luiza Ambiel reagirem a notícia, tanto com comentários engraçados, como negativos também.

"'Cadê minha filhota Anitta????????' Ahhhh pronto, olha o romance por interesse aí gente! O golpe tá aí, cai quem quer!", criticou uma seguidora. "Gente? (risos) quero ver a reação da Anitta", comentou outro internauta.

Outros seguidores acreditaram que, na foto, Luiza estaria ao lado de Luiz Carlos, músico do Raça Negra que foi ex-namorado e grande paixão da atriz, por causa da semelhança física com Painitto.

Em brincadeira, Luiza Ambiel assume romance com pai de Anitta e web reage

Luiza Ambiel tenta se reerguer após a morte do pai

Recentemente, Luiza anunciou a morte de seu pai. “Meus amores é com MUITA dor que conto para vocês que acabei de saber de dentro da farmácia que meu pai faleceu agora em Indaiatuba!!!”, escreveu a musa da Banheira do Gugu na época do falecimento de seu pai. Na ocasião, ela recebeu o carinho do público e amigos.

“Luiza, que Deus conforte o coração de você e sua família, guarde consigo todas as boas lembranças, ele iria gostar que elas ficassem marcadas na vida de vocês”, escreveu uma fã da atriz. “Muita força, Lu. Seu pai tá em um lugar melhor tenho certeza que ele era uma pessoa boa, e tá de parabéns pela filha que ele criou”, se solidarizou mais um seguidor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado