Cerimônia restrita

Corpo de Paulo Gustavo vai ser cremado nesta quinta-feira

Local não vai ser divulgado para evitar aglomeração


Paulo Gustavo em foto de perfil
Corpo de Paulo Gustavo vai ser cremado - Foto: Divulgação

O corpo de Paulo Gustavo vai ser cremado nesta quinta-feira (6) em uma cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não vai ser divulgado para evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19.

O humorista morreu na noite desta terça-feira (4) em decorrência de complicações do coronavírus, após travar uma luta de quase dois meses contra a doença. O ator estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, há quase dois meses.

Em nota, a equipe do ator informou: "Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento".

O Theatro Municipal do Rio lamentou a morte do ator e colocou o espaço à disposição da família para o velório, seguindo todos os protocolos de segurança da Covid-19. Ainda não confirmação de onde o corpo do humorista será velado.

Marido de Paulo Gustavo faz homenagem

Thales Bretas usou as redes sociais para homenagear o marido. Em um texto emocionante, o médico falou sobre a dor da despedida de Paulo Gustavo, com quem tinha dois filhos, e agradeceu o carinho dos fãs do artista.

O ator e Thales estavam juntos há sete anos e são pais de Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses. “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!”, começou o médico no texto publicado no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado