Imunização

Marco Pigossi é vacinado contra Covid-19 nos EUA e desabafa: "Gerar indignação"

Ator tem 32 anos e pensou em não compartilhar registro


Marco Pigossi
Marco Pigossi - Foto: Montagem/Reprodução

Marco Pigossi, de 32 anos, foi vacinado contra a Covid-19 na Califórnia, Estados Unidos. O ator está passando uma temporada no país por conta do trabalho, e desabafou no Instagram nesta quarta-feira (05) sobre o momento, afirmando que chegou a pensar em não compartilhar qualquer registro da imunização.

"Eu tomei a vacina há exatos 32 dias. E não ia postar essa foto, achei que não seria de bom tom. Mas diante de tantas perdas no nosso país, decidi postar. Porque o intuito é mesmo gerar indignação. Indignação com um líder que ignorou uma doença e é diretamente responsável pela morte de mais de 400 mil brasileiros", começou.

Em outro momento, ele ainda enalteceu a mudança de presidente nos EUA, e a velocidade da chegada da vacina. "Aqui, o líder que ignorava a doença foi trocado. O novo presidente, com um plano honesto e organizado, já vacinou metade da população", contou.

Para encerrar, ele ainda citou a perda de Paulo Gustavo, ao abordar sobre as mortes. "Ontem foi o segundo dia consecutivo sem mortes na Califórnia. Ontem foi o dia em que perdemos um ícone que o Brasil tanto amava. Ontem poderia ter sido evitado. Poderia ter sido evitado mais de 400 mil vezes", completou.

Datena toma vacina contra Covid-19

No último dia 27, Datena mostrou o momento em que recebia a vacina contra Covid-19. Tudo foi mostrado durante o Brasil Urgente. O apresentador apareceu conversando com a técnica que fez a aplicação, e encorajou a população.

"Hoje, eu finalmente tomei a vacina lá em Barueri, lugar onde eu moro. Eu tenho residência aqui em São Paulo, mas moro lá em Barueri. Vacina boa é vacina no braço. Foi lá e, pá, tomei. Tudo com distanciamento social, tinha pouca gente. Foi na hora do almoço. Vacina-se, não fique escolhendo vacina", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado