Nas redes

Paulo Gustavo ofereceu metade do seu salário após Márcia Cabrita descobrir câncer

Cacau Protásio contou atitude do humorista para ajudar amiga


Paulo Gustavo e Márcia Cabrita
Paulo Gustavo e Márcia Cabrita - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 17:20,
atualizado em 05/05/2021 às 17:33

Paulo Gustavo ofereceu metade do seu salário para Márcia Cabrita, após a atriz descobrir que estava com câncer. A revelação partiu de Cacau Protásio, que usou o Instagram nesta quarta-feira (5) para fazer um desabafo e homenagear o amigo, que faleceu na última terça (04), após complicações de Covid-19.

Inicialmente, a atriz destacou que estava triste, mas acredita que o famoso não estava feliz na condição em que se encontrava. "Ele parou de sofrer. Pelo que eu conheço dele, ele estava muito triste por estar intubado. Ele devia estar rezando muito para sair de lá", disse.

"Estava com muita esperança. Ele fez muitas pessoas se unirem na fé. Ontem fui para Aparecida e fiz promessa de dez velas. Disse que voltaria lá para acender 42 velas, que é a idade dele, se ele melhorasse. Passei o dia assim rindo, quando lembro de coisa engraçada, e chorando quando lembro que não vou ver mais. Que Deus receba ele no céu", continuou.

Cacau Protásio revela atitude de Paulo Gustavo com amiga

Após elogiar o bom humor do amigo, Protásio ainda deu um exemplo do quanto Paulo era caridoso. O intérprete de Dona Hermínia chegou a oferecer metade do próprio salário para Márcia Cabrita, quando ela descobriu que estava com câncer de ovário. A atriz começou a luta contra a doença em 2010, e acabou falecendo em 2017.

"A lembrança que tenho da convivência com ele é das palhaçadas. Lembro também do dia em que a Márcia Cabrita descobriu que estava com câncer. Toda vez que ela começava a chorar durante a gravação, eu ia lá falar com ela. E uma dessas vezes perguntei porque ela estava chorando e ela me disse: 'O Paulo Gustavo acabou de oferecer metade do salário dele para mim para me ajudar com o tratamento e disse que se metade não der, ele me dá todo o salário do Multishow'. Ela tinha um bom plano de saúde e não precisou. Ele nunca contou isso", revelou.

Cacau ainda afirmou que tem mantido contato com outros amigos do humorista, como Marcus Majella, e ainda contou o motivo de que não participaria do velório. "A gente está se falando, mas sem acreditar. Não vou no enterro, não vou ver caixão... Para mim ele só está mudando de lugar, continua sendo o mesmo Paulo, que sempre foi. Que a gente aprenda que o importante é ter amor pelo outro", destacou.

Vale lembrar que foi revelado pela família que o corpo de Paulo Gustavo será cremado. O local será mantido em segredo, para evitar qualquer tipo de aglomeração em meio a pandemia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado