Aplausos eternos

Paulo Gustavo recebe homenagem emocionante no Rio

Ator foi lembrado nas janelas, varandas e sacadas no estado fluminense


Paulo Gustavo sorridente, posado para foto
Paulo Gustavo recebe homenagem - Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (5), Paulo Gustavo recebeu homenagem por meio de aplausos de várias pessoas em janelas, varandas e sacadas no Rio e região metropolitana. Além da capital fluminense, a manifestação também foi registrada em Niterói, cidade natal do humorista. Os aplausos também lembraram das mais de 400 mil vítimas que, assim como o ator, perderam a luta para a Covid-19. Nas redes sociais, Thales Bretas, viúvo do comediante, agradeceu a homenagem.

"Não estou conseguindo responder a todas as mensagens de carinho e amor. Mas essa espero ansiosamente. Eu tive a sorte de viver com o cara mais especial do mundo. Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno", escreveu o médico pouco antes da manifestação.

A campanha para saudar Paulo Gustavo tomou forma ao longo do dia, através das redes sociais. Vários atores e colegas do humorista apoiaram a campanha.

O ator faleceu na noite desta terça-feira (4), aos 42 anos, após lutar contra a Covid-19. O ator estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, há quase dois meses. O corpo de Paulo Gustavo vai ser cremado nesta quinta-feira (6) em uma cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não vai ser divulgado para evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19.

Paulo Gustavo ganha homenagem com nome de rua

Paulo Gustavo vai ganhar uma homenagem em sua cidade natal, Niterói, no Rio de Janeiro. A prefeitura fez um convite à população para nesta quarta-feira (05), participar de um aplauso coletivo. O humorista, que morreu na noite de ontem (4) em decorrência de complicações da Covid-19, também deverá virar nome de uma rua.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado