Amor eterno

“Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa”, diz marido de Paulo Gustavo

Thales Bretas compartilhou texto emocionante nas redes sociais


Thales e Paulo Gustavo posam juntos
Marido de Paulo Gustavo faz homenagem em rede social - Reprodução: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 12:31,
atualizado em 05/05/2021 às 13:09

Thales Bretas usou as redes sociais para homenagear o marido, o ator Paulo Gustavo nesta quarta-feira (5). Em texto emocionante, o médico falou sobre a dor da despedida do companheiro e agradeceu o carinho dos fãs do artista.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos na noite desta terça-feira (4) por complicações da Covid-19. Ele estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, há quase dois meses.

O ator e Thales estavam juntos há sete anos e são pais de Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses. “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!”, começou o médico no texto publicado no Instagram.

“Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...”, completou.

Thales recebe apoio de amigos de Paulo Gustavo

Thales também agradeceu as orações e mensagens. “Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos...”.

A mensagem recebeu mensagens de solidariedade de amigos do casal. "Thales, eu sinto MUITO MUITO! Sigo orando por vocês! Deus está com você e nós também!", comentou Bruna Marquezine. "Meu amigo admiro toda sua resiliência, força, amor e empatia! Coração apertado. Conte comigo pra tudo, amo vocês!", disse Monique Alfradique. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado