Desabafo

Em entrevista, Paulo Gustavo revelou medo de morrer por Covid-19

Humorista conversou com Ingrid Guimarães no GNT


Paulo Gustavo
Paulo Gustavo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 16:34,
atualizado em 05/05/2021 às 16:38

Em entrevista no ano passado, Paulo Gustavo revelou ter medo de pegar Covid-19 e morrer. A declaração aconteceu no programa Além da Conta, apresentado por Ingrid Guimarães no GNT. O humorista acabou não resistindo às complicações da Covid-19, após passar quase dois meses internado, e faleceu nessa terça-feira (4).

“Eu tô [paranóico]. Sabe por quê? Porque eu tenho problema respiratório. Eu tenho muito medo porque eu vejo essas matérias das pessoas dizendo que a medicina não sabe ainda como esse vírus reage dentro de cada pessoa”, disse, após ser questionado sobre como estava lidando com a pandemia.

Em outro momento, o famoso refletiu sobre a fragilidade emocional por conta do isolamento e o receio que tinha pela própria vida. “Agora, em casa, a gente está mais sensível de ficar sozinho, acaba ficando mais carente em alguns momentos… e televisão é f***, cada hora você vê uma notícia nova. Eu tenho medo de pegar isso, a pessoa não saber o que usar em mim e eu morrer. Então eu tenho medo”, contou.

Ainda sobre o tema, revelou o medo de pegar de forma assintomática, e assim contagiar pessoas próximas. “Então, de todos os lados, eu prefiro ficar na quarentena, já que eu posso”, respondeu, defendendo o isolamento social.

Questionado sobre como produzir conteúdo para a internet de uma forma engraçada, em meio a tanto sofrimento, ele defendeu a importância do humor em ajudar a aliviar o estresse e passar por momento assim. “Acho que cada um tem uma função aqui na Terra, uma história aqui. Eu sou um cara que sou um comediante, eu tenho facilidade para fazer as pessoas rirem e acho que as pessoas estão precisando disso", pontuou.

“Então, eu acho que isso também é uma forma de ser caridoso com quem está precisando porque o que a gente faz para as pessoas vai muito além da brincadeira ali. A agente cura, a gente transforma as pessoas”, concluiu.

Marido faz desabafo após morte de Paulo Gustavo

Por meio das redes sociais, Thales Bretas divulgou um longo texto como desabafo após a confirmação da morte do marido, Paulo Gustavo, que acabou não resistindo às complicações da Covid-19.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!”, escreveu em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado