Treta?

Marcelo Dourado alfineta Bambam: "É meu norte; tudo o que ele faz, vou pro sul"

Campeão do BBB10 alfinetou o primeiro vencedor do programa


Marcelo Dourado e Kléber Bambam
Marcelo Dourado alfinetou Bambam - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2021 às 11:22,
atualizado em 08/04/2021 às 11:49

Marcelo Dourado alfinetou Kléber Bambam em uma participação no podcast Nave Big Brother e relembrou suas participações no BBB4 e BBB10, na Globo. Em determinado momento da entrevista, ele disparou: "O Bambam é meu norte. Tudo o que ele faz, vou pro sul".

O motivo da alfinetada não foi revelada e ele também não contou se já teve alguma briga mal resolvido com o primeiro campeão do BBB. Dourado, no entanto, falou sobre sua participação nas duas temporadas: "Falei muita merda no programa e me marcam até hoje em posts pra relembrar. Realmente, eu falei muita merda e não foi pouco".

"Quando a gente entra, a gente não tem noção do tanto de obstáculos que a gente vai encontrar depois", disse ele, que participou do BBB4 e depois ganhou nova chance no BBB10, onde se sagrou o campeão da temporada levando R$ 1 milhão pra casa.

Primeiro BBB será reprisado

A edição que Bambam venceu em 2002, aliás, será reprisada pelo Canal Viva a partir de maio, mais precisamente no dia 11, diariamente às 19h30, com exceção dos domingos, que irá ao ar às 23h45.

A emissora anuncia, ainda, que ao término da primeira temporada, o BBB2 será reprisado na sequência. Na época, a segunda temporada foi ao ar logo depois da primeira, único ano em que isso aconteceu. O Grupo Globo vinha negociando com a Endemol as reprises das primeiras temporadas há algum tempo. O objetivo era com que fosse possível reapresentar todas as edições.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado