Trauma

Giovanna Ewbank relembra separação de Bruno Gagliasso: "Tivemos que fazer terapia"

Casal está junto desde 2008


Giovanna Ewbank de vestido verde gesticulando
Giovanna Ewbank relembra separação de Bruno - Foto: Reprodução/YouTube

Giovanna Ewbank contou 50 curiosidades sobre si mesma em um vídeo publicado no YouTube e relembra como foi pedida em casamento por Bruno Gagliasso há mais de 10 anos. Ela também relatou o período de separação do casal, em 2012. "Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento", disse.

A apresentadora afirmou que eles namoraram por um ano antes de se casarem. "Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelhinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava: 'Gio, olha ali', mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: 'Ai, você é muito retardada. Quer casar comigo?'. Era pra ser super romântico, mas dei uma estragada", divertiu-se.

Dois anos depois do casamento, em 2012, veio a separação. "O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento", contou.

Eles se conheceram em 2008 e se casaram em março de 2010, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Bruno já gravava Passione (2010) e ela estava no ar com Escrito nas Estrelas (2010) na faixa das 18h.

Confira o vídeo:

A carreira de Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank começou sua carreira na novela na temporada 2007 de Malhação. Depois, integrou A Favorita (2008) e chegou a ser apresentadora da TV Globinho em 2009. Após Escrito nas Estrelas, esteve em Joia Rara (2013), sua última novela desde o início.

Na Globo, também participou da Dança dos Famosos e foi repórter do Vídeo Show (1983-2019) entre 2015 e 2016. Desde 2018 como apresentadora, esteve à frente do Superbonita, No Paraíso com Gio Ewbank e The Circle Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado