Tragédia

Joana Prado e filha se envolvem em grave acidente de carro

Eterna Feiticeira e herdeira tiveram veículo colidido por motorista bêbada


Kyara e Joana Prado sérias e, ao lado, foto do carro quebrado em acidente
Kyara e Joana Prado sofreram acidente grave - Foto: Reprodução

Joana Prado e sua filha, Kyara, se envolveram num grave acidente de carro nesta terça-feira (6), em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Nesta quarta-feira (7), a eterna intérprete da Feiticeira postou vídeos nas redes sociais tranquilizando os fãs e contando como foi a colisão com o veículo. Segundo a empresária, o automóvel dela foi atingido por outro carro, que estava sendo dirigido por uma mulher alcoolizada e drogada. No Instagram, Joana desabafou sobre o perigo de beber e sair pra dirigir.

"Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela", contou.

"Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não. Então o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dEle", disse Joana, em vídeo ao lado de Kyara.

Recentemente, outros famosos não tiveram a mesma sorte e perderam a vida em acidente ou se feriram gravemente. Rochelle Hager, influenciadora digital que tem mais de 133 mil seguidores só no TikTok, morreu, aos 31 anos, vítima de um trágico acidente. Uma árvore caiu sobre o teto do carro em que estava dirigindo, na cidade de Farmington, nos Estados Unidos.

Acidente grave de Tiger Woods

Já Tiger Woods não se recordou do acidente onde fraturou a sua perna direita e não sabia que estava gravemente ferido quando foi abordado pelo primeiro policial que chegou ao local para salvá-lo. Considerado o maior golfista de todos os tempos, o norte-americano capotou o veículo em fevereiro, em Los Angeles, Estados Unidos. Com machucados, precisou passar por uma cirurgia e não esconde que está preocupado em ter que encerrar sua carreira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado