No hospital

Ator Heitor Martinez é internado com Covid-19

Artista da Record está no CTI de unidade de saúde do Rio


Heitor Martinez faz joinha com as mãos
Heitor Martinez é internado com Covid-19 - Foto: Blad Meneghel/ Record TV
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 18:04,
atualizado em 07/04/2021 às 18:09

O ator Heitor Martinez, que interpreta o Labão de Gênesis, está internado com a Covid-19. Aos 52 anos, o artista está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio, desde o final de semana, segundo informou Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. O NaTelinha procurou a equipe do ator, que confirmou a internação de Heitor para se tratar do novo Coronavírus.

Além do artista, outros famosos estão internados com a Covid-19. Nesta quarta-feira (7), Silvia Abravanel teve seu estado de saúde atualizado pela assessoria de comunicação do SBT, que informou que a apresentadora está estável e que continua em observação no quarto do hospital, sem previsão de alta, conforme apurado pelo NaTelinha.

Nas últimas horas, a filha de Silvio Santos vem compartilhando mensagens de carinho de fãs nas redes sociais e divulgando informações sobre a doença.

Testada com o novo coronavírus (Covid-19) no último dia 28 de março, Silvia teve uma piora e foi internada no último sábado (3). Em vídeo publicado no Instagram, ela relatou que realmente a doença se agravou e teve que ser hospitalizada.

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui", disse ela.

Silvia Abravanel desabafa sobre a Covid-19

A filha número dois de Silvio Santos afirmou estar sendo bem cuidada e desabafou: "Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada". Segundo ela, foi alguém que não tomou os devidos cuidados e foi responsável pela proliferação do vírus. Outros artistas que foram internados, já se curaram da doença

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado