Recuperação

Após piora da Covid-19, Silvia Abravanel tem estado de saúde atualizado

Apresentadora está internada com a doença desde o final de semana


Silvia Abravanel deitada em leito hospitalar, durante vídeo para o Instagram
Silvia Abravanel segue internada por causa da Covid-19 - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (7), Silvia Abravanel teve seu estado de saúde atualizado pela assessoria de comunicação do SBT, que informou que a apresentadora está estável e que continua em observação no quarto do hospital, sem previsão de alta, conforme apurado pelo NaTelinha. Nas últimas horas, a filha de Silvio Santos vem compartilhando mensagens de carinho de fãs nas redes sociais e divulgando informações sobre a doença.

Testada com o novo coronavírus (Covid-19) no último dia 28 de março, Silvia teve uma piora e foi internada no último sábado (3). Em vídeo publicado no Instagram, ela relatou que realmente a doença se agravou e teve que ser hospitalizada.

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui", disse ela.

A filha número dois de Silvio Santos afirmou estar sendo bem cuidada e desabafou: "Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada". Segundo ela, foi alguém que não tomou os devidos cuidados e foi responsável pela proliferação do vírus.

"Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar", lembrou.

Silvia Abravanel se afasta do SBT

A apresentadora estava no Bom Dia & Cia desde novembro do ano passado, após um período de afastamento. Entre março e novembro, o programa contou apenas com desenhos animados. A ideia era que a filha de Silvio voltasse somente depois da vacina da Covid, mas ela acabou decidindo voltar antes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado