Sem tabus

Deborah Secco diz que transava 10 vezes por dia antes de filha nascer: "Foi um baque"

Atriz fala abertamente sobre sexo e critica tabu


Deborah Secco e Hugo Moura
Deborah Secco e Hugo Moura: relação era regada a muito sexo no início - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2021 às 08:57,
atualizado em 08/04/2021 às 10:33

Deborah Secco não se esquivou de falar sobre sexo numa entrevista concedida ao canal de Sabrina Sato, no YouTube. Ela revelou que no começo de sua relação com Hugo Moura, a vida sexual dos dois era extremamente ativa. "A gente diminuiu a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava 10 vezes ao dia", relembra.

Isso, segundo a atriz, é quando transavam "médio." "A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque", comparou ela, quando a frequência caiu drasticamente.

Ela revelou também que ainda transa muito no banheiro por conta da presença da filha. "A Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: 'Está louco? A criança!'", divertiu-se.

"Todo mundo veio do sexo", diz Deborah Secco

Sem problemas para falar de sexo, tenta entender o tabu em volta do assunto. "A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo, por que as pessoas tem dificuldade de falar com isso?", estranhou.

Para a atriz, o mundo é de julgamentos. "As pessoas adoram tirar a responsabilidade delas e julgar os outros. Quando você se posiciona com sinceridade, graças a Deus eu convivo muito em paz com meus erros, as pessoas não olham assim. As pessoas não tem carinho pelas imperfeições, tem críticas", lamentou.

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado