Recordações

MC Rebecca relembra primeiro beijo: "Me tranquei com uma menina no banheiro"

Funkeira faz revelação e relembra preconceitos


MC Rebecca e Sabrina Sato em canal da apresentadora no YouTube
Sabrina Sato entrevista MC Rebecca para seu canal - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2021 às 10:07,
atualizado em 08/04/2021 às 10:20

MC Rebecca conversou com Sabrina Sato no primeiro episódio da terceira temporada do Cada um no Seu Banheiro, série que a apresentadora da Record lançou no YouTube. Na entrevista, ela relembrou o primeiro beijo e falou sobre o preconceito que sofreu quando começou a namorar mulheres.

Sobre o primeiro beijo, MC Rebecca afirmou que era muito nova, e estava na primeira ou segunda série do ensino fundamental. "Eu me tranquei com uma menina no banheiro e dei um estalhinho, naquela época eu nem entendi o que era, mas meu primeiro beijo foi com uma menina", confessou ela.

"Quando cresci, fiquei mais adolescente, eu sempre tive vontade de experimentar com meninas, mas isso foi minha mãe nem sabia, só foi descobrir quando eu tinha 17 anos, quando eu namorei com a Suellen", admitiu ela.

Questionada por Sabrina se namorava uma mulher quando descobriu estar grávida, confirmou: "É, teve mais essa bomba também. Ela quase teve um troço, quase caiu pra trás! O mais engraçado é quando a gente voltou, o povo falava assim: 'gente, como é que a Suellen [namorada da época] fez filho?".

A carreira de MC Rebecca

Ao logo da conversa, ela também falou sobre momentos que viveu na música, como o trabalho que fez ao lado de Elza Soares. "Foi o clipe mais emocionante da carreira que já gravei", reconheceu, para em seguida dizer que sofreu bastante por cantar músicas consideradas "proibidonas".

"As pessoas não estavam acostumadas a ouvir mulheres cantando sobre o que sentem vontade, mas ouvir mulheres falando sobre sexo. Muitas mulheres me mandavam mensagen dizendo 'eu não conseguia falar isso para o meu marido, para o meu namorado' ou pra própria pessoa com quem estava ficando", afirmou.

Sabrina perguntou ainda qual dificuldade ela não gostaria que a filha passasse, e MC Rebecca prontamente respondeu: "Ser abandonada, entre aspas. Quando eu era pequena, fui presa com a minha mãe e iria ser mandada para um orfanato, mas minha mãe de criação, que é minha tia, e meu avô me pegaram para criar. Se não fossem eles, estaria em um orfanato".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado