Resumão

De Piquet revoltado com a Globo a perda de apresentador: A semana dos famosos e da TV

A semana agitada dos famosos e da TV


A Semana dos famosos e da TV
A Semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem/Reprodução

A semana dos famosos e da TV, entre os dias 28 de março e 3 de abril, ficou marcada pela revolta de Nelson Piquet com a Globo em plena estreia da transmissão da Fórmula 1 na Band. O ex-piloto surpreendeu a chamar a emissora que exibiu a competição por 41 anos de "lixo", e repercutiu na web.  Já o ex-apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro, perdeu o pai, Nelson, para a Covid-19. O apresentador usou as redes sociais várias vezes para desabafar sobre a situação, e puxou várias correntes de oração. Vários famosos enviaram mensagens de apoio após a grande perda.

Nelson Piquet detona Globo durante transmissão da Fórmula 1 na Band

Apontado por muitos como um dos maiores pilotos dessa categoria, Piquet usou a transmissão do Grande Prêmio de Bahrein, que foi realizado no último domingo (28) para expressar sua irritação com a Globo. O momento foi exibido ao vivo pela Band, que é a nova detentora dos direitos da competição automobilística.

"Estou feliz com vocês aqui, com a Band aí, que vai fazer a Fórmula 1. Largou… Largou essa Globo lixo né?!", disparou o comentarista, ainda antes da corrida começar a acontecer. Junto dele, estavam Glenda Kozlowski, Reginaldo Leme e Sérgio Maurício, todos ex-contratados do canal carioca, que riram do comentário.

Após a repercussão em cima do assunto, o programa Tá na Área, do SporTV, decidiu ignorar a Fórmula 1. Os apresentadores Igor Rodrigues e Magno Navarro chamaram Tossiro para fazer um resumo da prova, afirmando que não tinham assistido. O repórter então usou de ironia contra Nelson, e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Pai de Yudi Tamashiro morre após complicações da Covid-19

Na última quarta-feira (31), Nelson Tamashiro, pai de Yudi, morreu aos 56 anos vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Municipal Santa Ana, na região metropolitana de São Paulo. Por meio da assessoria de imprensa do apresentador, a informação foi confirmada.

O famoso foi registrado no momento em que chegava ao local em que acontecia o velório, em São Vicente, litoral do estado, consolando a mãe, que também chegou a ser internada pela doença, e recebeu alta há poucos dias.

Por meio do seu perfil do Instagram, Yudi chegou a compartilhar uma publicação em homenagem ao pai, e ganhou mensagens de apoio de diversos famosos, como Celso Portiolli e Marcos Mion.

Escolha de Márcio Garcia para o The Voice Kids incomoda

Devido a escolhe de André Marques para comandar a nova edição do No Limite, que vai contar com a presença de e-BBB's, Márcio Garcia foi definido como seu substituto no comando da versão para jovens do The Voice. Algo que foi divulgado inicialmente por Tiago Leifert durante uma edição do Big Brother.

O NaTelinha trouxe em primeira mão a reação que causou a mudança em torno de artistas da Globo, que não ficaram nada satisfeitos. Inicialmente, tudo foi visto com uma certa surpresa. O grupo de profissionais também avaliou como um fator negativo o fato do apresentador ser favorável ao presidente Jair Bolsonaro, e ainda se posicionou à favor do impeachment de Dilma Rousseff.

As reclamarações foram feitas em grupos do WhatsApp, e chegou a ser levantado o envio de um comunicado, assinado tanto por apresentadores como por atores, pedindo que a emissora repensasse decisão. No entanto, a ideia não foi adiante, após uma atriz ter conversado com um diretor que deixou claro que tudo seria mantido como está.

Parceria entre Globo e Netflix

A Netflix quer produzir a sua primeira novela brasileira, com o intuito de fazer algo grandioso e ser distribuída mundialmente. Para isso, o plano é investir US 50 milhões. Além disso, foram iniciadas negociações para uma parceria envolvendo a Globo, e as conversas estão adiantadas. Os direitos para exibir em todo o mundo seriam da gigante do streaming, e no Brasil se abriria uma exceção para o Globoplay.

Como foi adiantado pelo site, tudo surgiu na sede da empresa americana, que viu como uma possibilidade de aumentar o lucro, caso esse formato funcione dentro do seu catálogo de conteúdo original. Em entrevista, o vice-presidente de conteúdo da Netflix para a América Latina, Francisco Ramos, já havia confirmado interesse em produzir um produto do tipo, mas sem entrar em detalhes.

O assunto ganhou destaque, e ficou entre os mais comentados nas redes sociais. E foi por meio do Twitter, que o perfil oficial da plataforma da Globo se pronunciou, negando, e adiantando a entrada de novelas e outros produtos em seu catálogo.

Nego do Borel mostra demais em rede social

Passando uns dias em Dubai, nos Emirados Árabes, o funkeiro acabou mostrando mais do que devia durante uma live que realizou no último domingo (28). Sem perceber que não tinha encerrado a transmissão ao vivo, acabou exibindo seu órgão sexual.

O print rapidamente começou a viralizar entre os internautas, ao ponto do famoso vir se pronunciar, garantindo que nada foi intencional. "Achei que eu tivesse desligado a câmera, aí houve um acidente. Quero pedir desculpas a todos que estavam na live. Me perdoem. Estou sem sorte. Foi sem querer, que vergonha", disse por meio da função dos Stories.

Desde a polêmica envolvendo as acusações que recebeu de sua ex-noiva, Duda Reis, Nego do Borel estava sumido da mídia, e acabou retornando por conta desse descuido.

Morre ator de Chiquititas e Sítio do Pica Pau Amarelo

João Acaiabe, que está no ar atualmente na reprise de Chiquititas, no SBT, acabou não resistindo à complicações da Covid-19, falecendo na noite da última quarta-feira (31). Aos 73 anos, o ator também era conhecido pelo seu personagem Tio Barnabé, do Sítio do Pica Pau Amarelo.

No dia 15 de março, o famoso foi diagnosticado com a doença. Após uma grande piora no seu estado de saúde, foi intubado na última quarta-feira (31). A informação foi divulgado por meio do seu perfil no Instagram.

No ano passado, Acaiabe foi diagnosticado com insuficiência renal e estava na fila por um transplante de rim. Após ser diagnosticado com o novo coronavírus, sua situação só complicou, e ele faleceu após ter duas paradas cardíacas.

Estado de saúde de Paulo Gustavo é atualizado

Grande amiga do humorista, Tatá Werneck tem dedicado um grande espaço em suas redes sociais para falar sobre o assunto. Na última quinta-feira (1º), ela comentou sobre o estado de saúde de Paulo, e ainda reforçou aos seguidores que era necessário uma grande corrente de orações.

“Ele está melhorando! As orações estão chegando! Vamos continuar rezando pro nosso amor, Paulo Gustavo, voltar logo pra casa”, legendou a apresentadora do Lady Night.

A irmã do intérprete de Dona Hermínia usou seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem. Por meio da legenda, ela se mostrou bem positiva e na expectativa por uma melhora no quadro de saúde do famoso.

Sarah é eliminada do BBB21

Com 76,76% dos votos, Sarah foi a oitava eliminada do BBB21. A sister concorreu com Juliette e Rodolffo. Eles conquistaram 1,24% e 22% dos votos do público, respectivamente.

A edição do programa bombou nas redes sociais e na audiência, ficando entre uma das mais assistidas do reality show nessa temporada, ficando apenas atrás da eliminação de Karol Conká

Com esse desfecho, Gilberto, grande amigo e aliado de jogo, acabou se descontrolando em uma crise de choro, sendo acolhido por outros confinados. Já mais calmo, decidiu até mudar o seu visual, tirando a barba.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado