Como ele está?

Tatá Werneck revela estado de saúde de Paulo Gustavo: "Continuar rezando"

Apresentadora falou do quadro clínico do humorista


Tatá Werneck abraçada com Paulo Gustavo
Tatá Werneck é amiga de Paulo Gustavo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2021 às 14:54,
atualizado em 01/04/2021 às 15:03

Tatá Werneck usou os stories do seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (1°) para atualizar o estado de saúde de Paulo Gustavo. O comediante está internado desde o dia 13 de março, em decorrência de complicações da Covid-19. A apresentadora pediu que os fãs continuem desejando força ao artista.

“Ele está melhorando! As orações estão chegando! Vamos continuar rezando pro nosso amor, Paulo Gustavo, voltar logo pra casa”, legendou a comunicadora ao publicar uma foto com o amigo em um local com água.

Na última quarta (31), a assessoria de comunicação de Paulo Gustavo contou como estava o tratamento dele. Ele está respondendo bem aos reajustes terapêuticos em sua internação. O comediante continua respirando com a ajuda de ventilação mecânica invasiva.

“Paulo permanece estável, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. Continuemos na corrente de boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, disse em nota.

No início da semana, um outro boletim médico divulgado indica que o humorista Paulo Gustavo está em evolução clínica e vem respondendo bem ao tratamento. Desde quando foi internado, o ator vem recebendo inúmeras manifestações de carinho de fãs e famosos desde então. Vários artistas homenagearam o amigo nas redes sociais e escreveram mensagem de apoio.

Tatá Werneck revela estado de saúde de Paulo Gustavo: \"Continuar rezando\"

Irmã de Paulo Gustavo faz homenagem

Nesta quinta-feira, a irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, também usou seu perfil do Instagram para homenagear o humorista. Ela postou um vídeo ao lado dele e se declarou ao artista, que tem apresentado melhora ao longo dos últimos dias por causa do tratamento.

“Te amo, irmão. Vamos voar juntos, vamos cantar juntos, irmão! Sua família, seus filhos, seu marido, seus amigos, seus fãs estão te esperando com toda essa energia e amor por você! Vamos gargalhar muito ainda”, escreveu ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado