Resumão

De filme "proibido" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

Os famosos polemizaram ao longo dos últimos dias


Silvio Santos abraçado com sua filha e Xuxa no seu filme "proibido" em foto montagem
Silvio Santos e Xuxa foram os protagonistas da semana - Foto: Montagem

A semana dos famosos e da TV, entre os dias 7 e 13 de fevereiro, ficou marcada pela vacinação de Silvio Santos. O apresentador tomou a primeira dose em São Paulo e já se prepara para retornar aos estúdios do SBT a partir de março. O público brasileiro também teve a oportunidade de assistir, no Canal Brasil, o filme Amor Estranho Amor, longa "proibido" por Xuxa Meneghel.

Os telespectadores ainda puderam ver o retorno do Fofocalizando, que estava fora do ar desde o ano passado. Os torcedores dos clubes cariocas agora vão poder assistir aos jogos do Campeonato Carioca na Record. A emissora também contratou Mariana Godoy para comandar o Fala Brasil.

Confira:

Prior dirigindo na TV

De filme \"proibido\" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

O ex-BBB Felipe Prior participou na sexta-feira (12) do Fofocalizando, no SBT. O arquiteto surgiu dentro do carro, dirigindo, enquanto falava via chamada de vídeo com os integrantes do programa, e chamou atenção, já que falar no telefone ao volante é infração pelas leis de trânsito. Ele foi convidado pela atração para avaliar se Karol Conká estaria recebendo informações externas - desde a prova do líder, realizada na quinta (11), internautas acusam fraude da rapper, que saiu vitoriosa.

Prior relembrou que recebeu um aviso da produção, ao fazer um comentário, mas que não se caracteriza como interferência. Ainda, afirmou que mesmo que Karol receba informação, não conseguirá tirar proveito disso por seu temperamento. Felipe foi entrevistado no programa enquanto estava dirigindo. Vale lembrar que dirigir falando ao celular é considerada infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), passível de multa.

Filme "proibido" de Xuxa

De filme \"proibido\" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

O Canal Brasil exibiu na madrugada de sexta-feira o polêmico filme Amor Estranho Amor (1982), em que Xuxa Meneghel, então aos 18 anos e antes da fama, vive uma prostituta e faz cenas de sexo com um menino de 12. Por muito tempo, ela conseguiu barrar na Justiça a exibição do longa, mas passou a permitir sua comercialização há cerca de três anos. A exibição foi bastante comentada nas redes sociais.

Em Amor Estranho Amor, Xuxa é coadjuvante. O elenco conta com nomes de peso na época, como Tarcísio Meira, Vera Fischer e Mauro Mendonça. No longa de Walter Hugo Khouri, a apresentadora interpreta uma adolescente vítima de exploração sexual. Ao longo da carreira, o filme foi usado como forma de atacar a loira. Sempre houve quem insinuasse que se tratava de uma produção pornográfica, o que não é verdade.

Campeonato Carioca na Record

De filme \"proibido\" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

O Campeonato Carioca deve ficar com a Record. O Conselho Arbitral da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) aprovou, por unanimidade, na tarde de quinta-feira, a proposta feita pela emissora de Edir Macedo para aquisição dos direitos de transmissão do torneio nas temporadas de 2021 e 2022.

A proposta é válida para a Série A do campeonato, disputado por 16 clubes. que começa no próximo dia 6 de março. “Doze clubes já assinaram o contrato. Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo receberão os documentos para oficialização através da assinatura de seus presidentes”, explicou a Ferj, por meio de nota.

Sônia Abrão defende jornalista

De filme \"proibido\" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

A apresentadora Sônia Abrão saiu em defesa de Alessandro Lo Bianco na quinta-feira, no A Tarde é Sua, após Tiago Leifert desmentir a informação do jornalista. O colunista afirmou que o apresentador pediu para sair do BBB21 e, mesmo desmentido, ele manteve a notícia. O responsável pela apresentação do reality show da Globo gravou um vídeo para a atração da RedeTV!.

“Nós somos um time, nós somos uma equipe. Se um erra, todos erram juntos. Se um acerta, e o que normalmente acontece, todos nós acertamos juntos. Então não adianta uma seguidora chegar e falar assim pro Boninho: ‘Ah, a Sônia tá dando fake news’. E ele diz: ‘Não, ela tá só fazendo o trabalho dela. Ela tá sendo enganada’. Coisa nenhuma, Boninho”, disparou.

Mariana Becker

De filme \"proibido\" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

A Band oficializou a contratação da repórter Mariana Becker na quarta-feira (10). A jornalista deixou a Globo depois de 25 anos, aproveitando a saída da Fórmula 1 para a emissora do Morumbi. Sua primeira aparição oficial na nova casa aconteceu no Brasil Urgente, onde conversou com Cátia Fonseca, José Luiz Datena e Reginaldo Leme sobre o assunto. O acerto havia sido antecipado pelo NaTelinha no último sábado (6).

“Estou realmente muito feliz com essa recepção. A Bandeirantes, todas as vezes que a gente tem conversado, tem sido super bacana. Tem um monte de gente conhecida aí, inclusive o teu editor executivo que é um grande amigo meu”, comentou, fazendo referência ao jornalista Leo Romano, que integra a equipe do Brasil Urgente.

Mariana Godoy na Record

De filme \"proibido\" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

A Record acertou, na terça-feira (9), a contratação da jornalista Mariana Godoy para apresentar o Fala Brasil. Ela fará dupla com Sergio Aguiar, que será efetivado na bancada do jornal matinal.  Atuais titulares, Roberta Piza, Celso Zucatelli e Salcy Lima serão transferidos para outros setores na emissora, em uma verdadeira dança das cadeiras.

Mariana chega à Record depois de uma experiência malsucedida na Band, onde ficou menos de sete meses e teve projetos alterados ou sequer tirados do papel. Procurada pelo NaTelinha, a Record confirmou as informações. No entanto, não dá uma data para a estreia de Mariana Godoy no jornal.

Volta do Fofocalizando

De filme \"proibido\" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

Na volta do Fofocalizando, ocorrida na tarde de segunda-feira (8), no SBT, Flor fez um comentário debochado sobre a colega Ana Paula Renault. Ela comparou uma peruca utilizada pela ex-BBB com os pelos pubianos que ficam no testículo. “Seco, enrolado, o que é que parecia?”, brincou a antiga jurada do Show de Calouros, arrancando risos de todos no estúdio.

O programa repercutia a peruca azul com que Ana Maria Braga surgiu mais cedo, durante do Mais Você. A apresentadora global chegou a ser comparada com a cantora americana Katy Perry. Ana Paula relembrou uma peruca sua e Flor fez o comentário divertido: “Desculpa, a sua peruca não parecia peruca, parecia uma coisa tirada do homem. Tava ruim, Ana. Eu vou trazer umas boas para você”. 

Fora do ar desde maio de 2020, o Fofocalizando voltou ao ar nesta segunda, no lugar do Triturando. A ordem partiu de Silvio Santos, que gostou dos integrantes da atração abordando temas envolvendo fofoca e televisão. O elenco segue o mesmo: Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano.

Casamento Sasha

De filme \"proibido\" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

A filha de Xuxa, Sasha Meneghel, vai casar. Aos 22 anos, a modelo divulgou a novidade na noite de segunda-feira, em uma postagem no seu Instagram. Ela namora o cantor gospel João Figueiredo, que também fez uma publicação sobre em seu perfil. Os dois estão juntos, oficialmente, desde abril de 2020.

As fotos publicadas pelo casal mostram Sasha e João em um lago num clima frio, mas cheio de paixão, com direito a beijos, abraços e mãos dadas, além de mostrar o anel que sela o compromisso. 

“07-11-2020. Eu vou dizer sim para você pelo resto da minha vida! Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”, declarou-se Sasha, em sua publicação. “Ela disse sim. 07/11/20 - Prometo te fazer feliz para sempre, meu amor”, exaltou João no seu post.

Renato Aragão vacinado

De filme \"proibido\" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

Renato Aragão, de 86 anos, foi vacinado contra o novo coronavírus na quinta-feira na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele tomou a primeira dose da CoronaVac em drive-thru e foi paparicado pelas profissionais de saúde do local. O humorista demonstrou nervosismo na hora que acabou sendo imunizado.

 “Não tem como responder, não tem como definir”, afirmou o comediante em storie publicado no seu perfil do Instagram. Ele estava indo em direção ao posto de saúde para poder receber a vacina. “Todo dia eu ficava na televisão, esperando meu dia, até que ele chegou”, acrescentou.

Antonia Fontenelle e o Instagram

De filme \"proibido\" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

Antonia Fontenelle viu sua página do Instagram ser tirada do ar na quarta-feira e está à espera da rede social por uma resposta. "O Instagram ficou de me dizer hoje o que houve. Estou aguardando", contou ela em conversa com o NaTelinha na quinta.

"Uma conta com mais de três milhões de seguidores, verificado em todas as etapas, cair assim, foi a pedido de alguém. Eles vão devolver. Tem que devolver. Pra não devolver, vão ter que derrubar a rede de muita gente. Eu estou tranquila, não sou a 'jabazeira' do Instagram, já estou com o Na Lata, tenho quase 500 mil seguidores, daqui a pouco chega lá no número que eu tinha", promete ela.

Babu Santana solteiro

De filme \"proibido\" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

O ator Babu Santana revelou na manhã de quinta-feira que não está mais namorando Tatiane Melo. Em seu Instagram, relatou que o término ocorreu de maneira tranquila e respeitosa e com muitos diálogos. "Entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro", escreveu.

"Sou grato infinitamente pela parceria, amizade, tudo o que vivemos. Tati é uma pessoa incrível! Certeza que levaremos esse sentimento bom para sempre. Isso se mantém e isso que importa. Queremos o bem um do outro e que sejamos felizes. Um beijo carinho pra vocês e outro maior ainda pra ela", finalizou.

Marido de Ana Hickmann

De filme \"proibido\" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

Na quarta-feira, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou seu perfil do Instagram para comemorar a remissão do seu câncer no pescoço. O empresário descobriu a doença em outubro do ano passado, e desde então tem feito tratamento.

Usando uma foto ao lado do médico responsável, ele legendou fazendo um agradecimento especial para o profissional, que foi responsável por todo o seu acompanhamento, e ainda para aqueles que ficaram na torcida para a sua recuperação.

"Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista @dr.andrey78 não há mais sinais do câncer. Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!"

Silvio Santos vacinado

De filme \"proibido\" a Silvio Santos vacinado: A semana dos famosos e da TV

O apresentador Silvio Santos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na quarta-feira, em São Paulo. A informação foi divulgada por sua filha, Rebeca Abravanel, através de uma postagem no Instagram. Na imagem, o dono do SBT aparece de pijamas - tradição que vem adotando nas últimas aparições públicas para divulgar a marca do neto Tiago -, de máscara e próximo a profissionais de saúde. Silvio tem 90 anos, completados em dezembro, e integra o grupo prioritário da vacinação. Quando receber a segunda dose, ele finalmente deve voltar a gravar programas inéditos.

Sem gravar seus programas desde o final de 2019, Silvio Santos estava ansioso para se vacinar contra a Covid-19. Segundo apurado pelo NaTelinha, ele contava a pessoas próximas que queria receber o quanto antes as doses do imunizante para retornar aos estúdios do SBT ainda em março.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado