Só amizade

Babu Santana anuncia término de namoro: "Propósitos diferentes"

Ator está na pista


Babu Satana e Tatiane
Babu e a agora ex-namorada Tatiane - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2021 às 10:38,
atualizado em 11/02/2021 às 11:05

O ator Babu Santana revelou na manhã desta quinta-feira (11) que não está mais namorando Tatiane Melo. Em seu Instagram, relatou que o término ocorreu de maneira tranquila e respeitosa e com muitos diálogos. "Entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro", escreveu.

"Sou grato infinitamente pela parceria, amizade, tudo o que vivemos. Tati é uma pessoa incrível! Certeza que levaremos esse sentimento bom para sempre. Isso se mantém e isso que importa. Queremos o bem um do outro e que sejamos felizes. Um beijo carinho pra vocês e outro maior ainda pra ela", finalizou.

Confira:

No ano passado, Tatiane ganhou fama ao fazer mutirões para Babu no BBB20. O ator terminou o reality show da Globo em quarto lugar, saindo às vésperas da grande final, que foi disputada por Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. A médica anestesista acabou conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

De lá pra cá, Babu engatou trabalhos na Globo e estrelou diversas campanhas publicitárias. Ele namorava Tati desde 2017, e ela contou ao jornal Extra no ano passado que foi amor à primeira vista. Ela quem teve a atitude de pedir o ator em namoro. "Agora só falta ele me pedir em casamento", disse na ocasião.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado