Saúde

Aos 90 anos, Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19

Com vacina, apresentador deve voltar aos estúdios em março


Silvio Santos
Silvio Santos foi vacinado em São Paulo, onde mora. Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2021 às 16:47,
atualizado em 10/02/2021 às 16:56

O apresentador Silvio Santos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10), em São Paulo. A informação foi divulgada por sua filha, Rebeca Abravanel, através de uma postagem no Instagram. Na imagem, o dono do SBT aparece de pijamas - tradição que vem adotando nas últimas aparições públicas para divulgar a marca do neto Tiago -, de máscara e próximo a profissionais de saúde. Silvio tem 90 anos, completados em dezembro, e integra o grupo prioritário da vacinação. Quando receber a segunda dose, ele finalmente deve voltar a gravar programas inéditos.

"10/02/2021 Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento", disse Rebeca na legenda da foto. Nos comentários, diversos admiradores, dentre famosos e anônimos, aplaudiram o momento. "Que demais!!!", comemorou o jogador Alexandre Pato, casado com Rebeca. "Graças a Deus", celebrou Silvia Abravanel, filha de Silvio.  "Silvio!! Volta logo!!", pediu @aquadross. "Agora ele vai ficar por mais 50 anos", brincou @alyssonthor1935.

Com vacina, Silvio Santos deve finalmente voltar aos estúdios

Sem gravar seus programas desde o final de 2019, Silvio Santos estava ansioso para se vacinar contra a Covid-19. Segundo apurado pelo NaTelinha, ele contava a pessoas próximas que queria receber o quanto antes as doses do imunizante para retornar aos estúdios do SBT ainda em março.

Em toda sua carreira, esse foi o maior período que o apresentador se afastou das câmeras e das suas colegas de trabalho. Enquanto permanece longe dos estúdios de TV, Silvio adotou uma nova rotina de trabalho. Em sua mansão, despacha em seu confortável escritório e permanece no local na maior parte do dia. Lá, se informa sobre as suas empresas, analisa relatórios, conversa com executivos por telefone, delega tarefas e mantém contato direto com sua secretária.

Mesmo distante fisicamente do SBT, por telefone, o patrão formatou o diário Triturando e o semanal Notícias Impressionantes. Em setembro, em enquete realizada pelo NaTelinha com os 20 principais jornalistas especializados em TV, Silvio Santos foi eleito a maior personalidade da televisão brasileira em seus 70 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado