Imunizado

Aos 86 anos, Renato Aragão é vacinado contra Covid-19 no Rio: "Não senti nada"

Humorista não escondeu seu nervosismo


Renato Aragão tomando vacina
Renato Aragão tomou vacina no Rio - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2021 às 17:30,
atualizado em 08/09/2021 às 20:36

Renato Aragão, de 86 anos, foi vacinado contra o novo coronavírus nesta quinta-feira (11) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele tomou a primeira dose da CoronaVac em drive-thru e foi paparicado pelas profissionais de saúde do local. O humorista demonstrou nervosismo na hora que acabou sendo imunizado.

 “Não tem como responder, não tem como definir”, afirmou o comediante em storie publicado no seu perfil do Instagram. Ele estava indo em direção ao posto de saúde para poder receber a vacina. “Todo dia eu ficava na televisão, esperando meu dia, até que ele chegou”, acrescentou.

Quando chegou ao local, foi recebido por vários profissionais de saúde, que pediram para tirar fotos com ele. Renato fez algumas piadas e brincou com as pessoas presentes no local. Contudo, admitiu que estava um pouco tenso com a vacina. “Eu tô brincando, mas estou muito nervoso”, declarou.

Depois que recebeu a primeira dose, ele retornou para a casa e explicou aos seus seguidores que foi muito fácil. Ele anunciou que tomará a segunda dose daqui 28 dias e chegou a brincar, dizendo que irá ao posto de saúde todos os dias.

“Eu pensei que fosse mais complicado, mais difícil. Foi tanta emoção a minha, que nem senti a agulha. Senti nada. De repente, a mulher colocou aqui a agulha, injetou o líquido e não senti nada. Agora vou ali todo dia”, finalizou.

Renato Aragão fora da Globo

Aos 86 anos, Renato Aragão é vacinado contra Covid-19 no Rio: \"Não senti nada\"

Renato Aragão foi contratado pela Globo em 1977 e fez muito sucesso com Os Trapalhões. Após longos anos trabalhando no programa A Turma do Didi (1998-2010), o humorista vinha em baixa no canal e seu contrato não foi renovado pela emissora.

"São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais", garantiu.

O Grupo Globo vem numa onda de demissões e fim de contratos desde 2019, quando colocou em prática um processo de reestruturação que fará a fusão de suas empresas, no programa Uma Só Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado