Futuros casados

Sasha Meneghel anuncia noivado com cantor gospel

Sasha namora João Figueiredo há um ano


Sasha
Sasha e João revelaram novidade ao público. Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 20:35,
atualizado em 08/02/2021 às 20:35

A filha de Xuxa, Sasha Meneghel, vai casar. Aos 22 anos, a modelo divulgou a novidade na noite desta segunda-feira (8), em uma postagem no seu Instagram. Ela namora o cantor gospel João Figueiredo, que também fez uma publicação sobre em seu perfil. Os dois estão juntos, oficialmente, desde abril de 2020.

As fotos publicadas pelo casal mostram Sasha e João em um lago num clima frio, mas cheio de paixão, com direito a beijos, abraços e mãos dadas, além de mostrar o anel que sela o compromisso. 

“07-11-2020. Eu vou dizer sim para você pelo resto da minha vida! Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”, declarou-se Sasha, em sua publicação. “Ela disse sim. 07/11/20 - Prometo te fazer feliz para sempre, meu amor”, exaltou João no seu post.

Celebridades como as atrizes Marina Ruy Barbosa e Cynthia Senek, o ator Gil Coelho e a digital influencer Gabriela Pugliesi parabenizaram o enlace. “Que fofos”, disse Marina. “Dá para sentir de longe”, afirmou Cynthia. “Lindos”, declarou Gil. “Lindinhos demais”, destacou Pugliesi.

Sasha e João já desmentiram boato de casamento secreto

Na semana passada, João veio a público desmentir boatos de um suposto casamento secreto com a filha de Xuxa. O jovem até demonstrou o desejo de oficializar a união, mas negou a informação, garantindo que os fãs saberão quando ocorrer.

Tudo começou quando o casal resolveu viajar juntos para Tulum, no México, onde começou a repercutir que seria uma viagem de lua-de-mel. Por meio do perfil do Instagram do cantor gospel, tudo foi esclarecido após responder uma pergunta de um seguidor.

"Não, eu não estava em lua-de-mel. É mentira. As pessoas comentaram que a gente tinha casado sem a mídia saber. Pode deixar que quando a gente casar, vocês vão saber. Eu estava de férias e curtindo uma viagem com a minha namorada e os meus amigos", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado