Busca por desbloqueio

Antonia Fontenelle tem Instagram derrubado e cobra rede: "Vão ter que me dar nomes"

"Tenho minhas suspeitas, mas não é hora de falar", disparou


Antonia Fontenelle com cara de raiva
Antonia Fontenelle em seu canal Na Lata - Reprodução/YouTube
Por Thiago Forato, com Fabrício Falcheti

Publicado em 11/02/2021 às 12:14,
atualizado em 11/02/2021 às 12:28

Antonia Fontenelle viu sua página do Instagram ser tirada do ar nessa quarta-feira (10) e está à espera da rede social por uma resposta. "O Instagram ficou de me dizer hoje o que houve. Estou aguardando", contou ela em conversa com o NaTelinha nesta quinta (11).

"Uma conta com mais de três milhões de seguidores, verificado em todas as etapas, cair assim, foi a pedido de alguém. Eles vão devolver. Tem que devolver. Pra não devolver, vão ter que derrubar a rede de muita gente. Eu estou tranquila, não sou a 'jabazeira' do Instagram, já estou com o Na Lata, tenho quase 500 mil seguidores, daqui a pouco chega lá no número que eu tinha", promete ela.

Antonia afirma que aguarda nomes do Instagram para saber quem foi o responsável por derrubar sua conta: "E é vida que segue. Daqui a pouco vão querer derrubar tudo, vão querer me calar, eu não faço ideia quem possa ter feito isso. E estou esperando nomes. Vão ter que me dar nomes. Não vou comprar isso que foi muita gente porque não foi. Não fiz nada. Fiz coisas direcionadas".

Apesar de ter dito que não faz ideia de quem possa estar metido nisso, corrige: "Tenho minhas suspeitas, mas não é hora de falar. Quem acha que 'fodi ela'... Tá fodido. Quem achar que fez um gol, tô logo avisando de cara: foi gol contra. Pode ser o Papa Francisco, foi gol contra".

Antonia Fontenelle tem Instagram derrubado e cobra rede: \"Vão ter que me dar nomes\"
Quem tenta acessar perfil @ladyfontenelle, com mais de três milhões de seguidores, vê aviso de página indisponível

Novo bloqueio no Instagram de Antonia Fontenelle

No mês passado, ela defendeu o amigo e ator Henri Castelli das agressões sofridas no final do ano passado em Alagoas, mas a plataforma bloqueou sua conta alegando "conteúdo sensível".

Pelo Twitter, ela afirmou que seguiria se comunicando em outras redes após o bloqueio: "Segundo a plataforma, eu violei suas diretrizes. Não satisfeitos, ainda deram uma travada no meu perfil. OK, vou para o YouTube", disse a comunicadora que tem milhões de seguidores e um canal de entrevistas no Youtube com artistas e políticos sempre com temas polêmicos.

Indignada por não poder se expressar como gostaria, Fontenelle então esbravejou pelo Twitter e quis saber o motivo que fez a rede social limitar seu acesso: "Eu gostaria de saber qual foi a violação? Denunciar um crime de tentativa de homicídio cometido contra um amigo?".

Dias depois, contudo, Antonia conseguiu o acesso à conta, mas perdeu novamente agora, e busca recuperá-la mais uma vez.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado