Coluna do Sandro

Silvio Santos quer vacina e bate o martelo para voltar ao SBT

Apresentador está no grupo prioritário para ser vacinado em fevereiro


Silvio Santos no auditório do SBT distribuindo dinheiro
Silvio Santos decide voltar ao SBT em março - Foto: Divulgação/SBT

Sem gravar seus programas desde o final de 2019, Silvio Santos está ansioso para se vacinar contra a Covid-19 e deve retornar aos estúdios do SBT em março. Essa é a previsão que o apresentador vem contando aos seus amigos mais próximos conforme apurou o NaTelinha. O apresentador completou 90 anos em dezembro e, de acordo com o programa de imunização do Estado de São Paulo, está entre a parcela de população prioritária para se vacinar a partir de 8 de fevereiro e com a segunda dose prevista para 21 dias depois, caso seja vacinado com a CoronaVac.

Silvio Santos vem se mostrando mais animado nos últimos dias desde as primeiras informações sobre a chegada da vacina no país. Na semana passada, deixou sua residência em São Paulo e foi cortar o cabelo no salão do Jassa pela primeira vez desde que iniciou a pandemia.

A reportagem apurou que o homem sorriso deixou claro que não cogita furar a fila de prioritários para se vacinar, mas avalia se aceitará convites para se proteger do novo coronavírus, com o intuito de incentivar a campanha e a eficácia da vacinação. Entre os amigos do apresentador, Silvio Santos é visto com um bom garoto-propaganda da vacina.

Silvio Santos volta em março

Dentro do SBT, a previsão é que ele retorne aos estúdios em março. Silvio Santos já comunicou que logo a após receber a segunda dose da vacina pretende voltar a gravar seus programas na emissora. Em toda sua carreira, esse foi o maior período que o apresentador se afastou das câmeras e das suas colegas de trabalho.

Enquanto permanece longe dos estúdios de TV, Silvio adotou uma nova rotina de trabalho. Em sua mansão, despacha em seu confortável escritório e permanece no local na maior parte do dia. Lá, se informa sobre as suas empresas, analisa relatórios, conversa com executivos por telefone, delega tarefas e mantém contato direto com sua secretária.

Mesmo distante fisicamente do SBT, por telefone, o patrão formatou o diário Triturando e o semanal Notícias Impressionantes. Em setembro, em enquete realizada pelo NaTelinha com os 20 principais jornalistas especializados em TV, Silvio Santos foi eleito a maior personalidade da televisão brasileira em seus 70 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado