Boas notícias

Marido de Ana Hickmann comemora remissão do câncer: "Não há mais sinais"

Alexandre Correa compartilhou notícia com seguidores em rede social


Alexandre Correa e Ana Hickmann
Alexandre Correa e Ana Hickmann - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (10), Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou  seu perfil do Instagram para comemorar a remissão do seu câncer no pescoço. O empresário descobriu a doença em outubro do ano passado, e desde então tem feito tratamento.

Usando uma foto ao lado do médico responsável, ele legendou fazendo um agradecimento especial para o profissional, que foi responsável por todo o seu acompanhamento, e ainda para aqueles que ficaram na torcida para a sua recuperação.

"Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista @dr.andrey78 não há mais sinais do câncer. Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!"

Marido de Ana Hickmann travou batalha contra o câncer

Pelas redes socais, Alexandre mostrou bastante coisa do período do seu tratamento, confidenciando momentos bons e difíceis. Em janeiro, ele contou sobre como foi difícil ser internado no período do fim de ano.

Correa chegou a desmaiar na ceia de Natal da família e foi internado em 25 de dezembro com um quadro de bacteremia, poucos dias após encerrar as sessões de quimioterapia e radioterapia. “Eu parecia ter saído de uma trincheira de guerra”, disse, em vídeo postado no canal da esposa no Youtube.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado