Resumão

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

A semana dos famosos e da TV foi muito agitada


Regina Duarte e Flávio Migliaccio
Regina Duarte e Flávio Migliaccio foram destaques da semana - Foto: Montagem

A atriz Regina Duarte polemizou ao dar uma entrevista para a CNN Brasil e foi duramente criticada pela classe artística. A semana dos famosos e da TV também ficou marcada pelo fim do Fofocalizando e pela morte do ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos.

Durante os dias 3 e 9 de maio, também aconteceu o falecimento de Daisy Lúdici por Covid-19 e a obrigatoriedade de repórteres da Globo em usarem máscaras no ar. Esses e outros episódios marcaram o resumão da semana feito pelo NaTelinha.

Confira:

Regina Duarte na CNN Brasil

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

A entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil, na quinta-feira (7), gerou revolta e perplexidade na classe artística. A secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro minimizou as mortes causadas pela Ditadura Militar (1964-1985).

Bruno Gagliasso, Débora Bloch, Paulo Vieira, José de Abreu, Maitê Proença, Anitta, Alice Wegmann, João Vicente de Castro e tantos outros artistas se manifestaram contra o comportamento da atriz.

Fim do Fofocalizando

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

A partir de sexta-feira (8), o Fofocalizando terá novo nome e novo integrante fixo. O programa vespertino do SBT passará a se chamar Triturando e contará com o robô Fofobyte durante toda a edição.

As mudanças repentinas têm nome e sobrenome: Silvio Santos. O Natelinha apurou que o apresentador, telespectador assíduo do Fofocalizando durante a quarentena, telefonou para a emissora logo após o fim do programa desta quinta e determinou a "promoção" do robô.

Burnier x Bolsonaro

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

O jornalista José Roberto Burnier mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro na terça-feira (05), durante o encerramento do Jornal GloboNews - Edição das 10h. O profissional pediu licença para falar diretamente ao chefe do Executivo e afirmou que os jornalistas não irão se calar.

"Antes de encerrar, se me dão licença, eu vou mandar um recado ao sr. presidente Jair Bolsonaro. Nós não vamos calar a boca", comentou o jornalista. A afirmação aconteceu pouco depois de Bolsonaro ter mandado jornalistas calarem a boca, durante bate-papo diante do Palácio do Planalto, em que ele fez acusações contra o jornal Folha de S.Paulo.

"Eu me solidarizo e nós todos nos solidarizamos com nossos colegas jornalistas de Brasília que estão sendo diariamente achincalhados pelo presidente da República e pelos seus seguidores. Que eles (jornalistas) estão apenas cumprindo seu trabalho, estamos todos fazendo isso. Não vamos calar a boca", continuou Burnier.

Conversa com Bial

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

A Globo marcou o retorno do Conversa Com Bial para a nova temporada de 2020. O talk show inicia a trajetória do novo ano a partir do próximo dia 18 de maio e será realizado através de entrevistas feitas por videoconferências, com o apresentador trabalhando diretamente de casa, mantendo as orientações de quarentena. 

O programa, além do retorno com cuidados por conta do novo coronavírus, também será exibido num formato mais curto - com 30 minutos - e toda a equipe envolvida trabalhará à distância para evitar aglomerações. A informação foi antecipada pela jornalista Patrícia Kogut nesta terça-feira (05) e confirmada pelo NaTelinha junto à Globo. O apresentador Pedro Bial tem 62 anos e, por isso, faz parte do grupo de risco, tendo de trabalhar obrigatoriamente em regime de home office.

Máscara

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

A partir de segunda-feira, os repórteres da Globo estão aparecendo na TV usando máscaras. A medida começou no Jornal Nacional. William Bonner anunciou a mudança para acostumar o público.

Reportagens gravadas em Brasília, Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e exibidas na edição de hoje do JN, já mostraram jornalistas com as máscaras. Correspondentes em Nova York, Londres e Lisboa também usaram a peça. Ilze Scamparini, representante da emissora em Roma, não utilizou o equipamento de proteção.

Bonner explicou que os jornalistas utilizam máscara o tempo todo, porém retiravam ao aparecer na câmera para não provocar estranhamento no público. Com o avanço do coronavírus, a Globo reviu a determinação. O uso de máscara no ar não vale para repórteres que trabalham de casa ou no estúdio, como os apresentadores do JN.

Bárbara Evans

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

Bárbara Evans anunciou em suas redes sociais neste domingo (03), que teve alta de um hospital, após passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de um cisto no ovário. A atriz e vencedora de A Fazenda 6 explicou que já vinha acompanhando a doença há algum tempo, mas teve de ir para a mesa de operação.

Em texto em postado em seu perfil no Instagram, ilustrado por uma foto dela com uma máscara, a filha de Monique Evans explicou a situação para seus fãs e tranqüilizou que tudo ficou bem após a operação.

Mãe de Neymar

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

O namoro entre o modelo Tiago Ramos e Nadine Gonçalves dá indícios de que segue firme e forte. O rapaz teve toda a sua vida vasculhada quando assumiu o romance com a mãe do jogador Neymar Jr e agora vem tentando ficar longe de polêmicas.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, o rapaz foi para Recife tentando sair dos holofotes e passar um tempo com a mãe, que faz do grupo de risco do coronavírus. Depois de aproveitar alguns dias ao lado da matriarca, Tiago voltou para a Baixada Santista, litoral de São Paulo, e está hospedado em um hotel bem pertinho de onde a sua namorada reside.

O combinado para que o casal siga junto é que não haja mais nenhuma polêmica os envolvendo, para não respingar na imagem do jogador Neymar Jr, que é o mais famoso nessa história. Nadine quer continuar com a vida pessoal como era antes, tranquila e sem exposição na mídia.

Daisy Lúdici

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

A atriz Daisy Lúdici morreu na madrugada de quinta-feira (7), vítima da Covid-19. Ela estava internada em estado grave em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, depois de ter testado positivo para o novo coronavírus. Daisy respirava com dificuldades e através de aparelhos, mas não resistiu.

Daisy ficou afastada da televisão por 31 anos e trabalhou como política e na rádio. Ela foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro, além de ter um programa popular em terra carioca em que as pessoas denunciavam os problemas da região.

Seu retorno para televisão aconteceu em Paraíso Tropical (2007), novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Em 2010, foi a avó da vilã Clara (Mariana Ximenes) em Passione, de Silvio de Abreu. Sua última atuação ocorreu na série Os Homens São de Marte..., em 2015.

Adele

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

A cantora Adele publicou na quarta-feira (6) a sua primeira foto de 2020 no Instagram, surpreendendo muita gente pelo seu corpo bem mais magro. Ontem, a artista completou 32 anos de idade.

No post, ela aparece loira, de vestido preto e no meio de um arco com flores, para agradecer pelas mensagens de feliz aniversário. "Obrigada pelo amor de aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse tempo louco", disse.

Flávio Migliaccio

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto em seu sítio na cidade de Rio Bonito, na região metropolitana do Rio de Janeiro, que ele mantinha desde a década de 1970.

Ao lado do corpo, estava uma carta em que ele se despedia das pessoas e pedia desculpas, chocando seus fãs. A última participação de Flávio Migliaccio na TV foi no ano passado, na novela Órfãos da Terra, como Mamede Adud, que lhe rendeu um prêmio APCA.

Raul Gil

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

O apresentador Raul Gil passou por momentos de apuros ao sofrer uma queda na escada de sua casa, quebrar duas costelas e fraturar outras sete. Ele também teve complicações no pulmão e precisou ficar internado, tudo isso logo após a Páscoa.

Depois da alta, Raul teve que voltar com urgência ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, para correção de hemotórax, que é o derramamento de sangue na cavidade pleural, por conta de uma perfuração no pulmão. O apresentador do SBT deixou a unidade na última quinta-feira e agora se recupera em casa.

Pedro Manso

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

Na quinta-feira, o humorista Pedro Manso será submetido a uma nova cirurgia no rim, de acordo com o seu empresário, Eduardo Custódio, numa tentativa de salvar o órgão que está comprometido.

Na última segunda-feira (04), o famoso passou por um procedimento para a retirada de um cálculo renal, só que a operação acabou não saindo como o planejado, gerando complicações. "Estou em um dos piores momentos da minha vida", desabafou o imitador em entrevista ao programa A Tarde É Sua, na tarde de quarta-feira.

Devido a falta de estrutura para a cirurgia, Manso foi transferido às pressas do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Três Passos (RJ), para o Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte (MG). Ainda de acordo com o responsável pelo artista, as cirurgias são delicadas, principalmente pelo tempo de pandemia do novo coronavírus.

Madonna

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

Depois de falar sem muita explicação que tinha os anticorpos do novo coronavírus, Madonna usou as redes sociais para contar que ela e parte da sua equipe foram infectados com a doença. Nesta quinta-feira (07), a cantora deu mais detalhes sobre a situação. “Fiquei doente ao final de minha turnê em Paris há sete semanas, como muitos outros artistas do meu espetáculo”, anunciou.

“Mas no momento, todos acreditávamos que tínhamos uma gripe. Graças a Deus agora estamos todos em forma e em bom estado de saúde”, acrecentou a artista, que tem 61 anos e faz parte do grupo de risco da doença. Madonna, inclusive, precisou cancelar duas apresentações que faria na França por conta da pandemia.

"Sou grata por poder fazer parte do apoio à pesquisa para encontrar a cura para o Covid -19 !!  E apenas para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus - Atualmente não estou doente", finalizou.

Felipe Prior

De Regina Duarte a morte de Flávio Migliaccio: A semana dos famosos e da TV

Felipe Prior viveu um turbilhão de emoções nos primeiros meses do ano. Além de ter sido um dos destaques do BBB20, o arquiteto também viu seu nome envolvido em uma grande polêmica. Prior foi acusado de estupro por três mulheres logo após ser eliminado do reality show, em paredão histórico com 1,5 bilhão de votos.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Felipe Prior não foi interrogado no suposto caso de estupro. Diferente do que chegou a ser informado, o rapaz apenas foi chamado para prestar esclarecimentos.

A Polícia opta por ouvir a declaração do acusado quando não tem certeza dos fatos e nem elementos suficientes para dar prosseguimento às denúncias. Felipe Prior só será interrogado sobre as acusações, tratando de uma forma mais séria os casos, se for indiciado, fato que ainda não aconteceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado