Nas redes

Mara Maravilha comemora fim do Fofocalizando: "Glórias a Deus"

Apresentadora se mostrou feliz com mudanças


Mara Maravilha
Mara Maravilha - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (08), Mara Maravilha usou seu perfil do Instagram para comemorar o fim do Fofocalizando e o início do Triturando, que vai contar com o mesmo elenco da atração antiga.

Para começar, a apresentadora se mostrou satisfeita pelo fato de ninguém mais poder chamá-la de fofoqueira: "Glórias a Deus, agora ninguém pode me chamar de fofoqueira, porque não é mais Fofocando nem Fofocalizando agora é TRITURANDO...".

Em outro momento, ela aproveitou ainda para destacar que gosta de passar pelas mudanças, e não economizou elogios para Chris Flores: "Amando essas mudanças inclusive trabalhar com a Chris Flores que é um ser humano e profissional MARA!!! Vamos triturar, vamos triturar...".

Silvio Santos decreta fim do Fofocalizando

A partir de hoje, o Fofocalizando não existe mais, dando lugar ao Triturando, que além de Chris Flores, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano, agora passa a contar com um novo integrante fixo: o robô Fofobyte.

Quem decidiu fazer tanta mudança foi o próprio Silvio Santos. O NaTelinha apurou que o apresentador, telespectador assíduo do programa durante essa quarentena, telefonou para a emissora logo após o fim do programa das última quinta (07) e determinou tudo.

O motivo foi o fato do dono do SBT ter gostado do robô, que "tritura" o que o elenco criticar. A ideia agora é incluir assuntos polêmicos, para gerar uma discussão entre os apresentadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado