Polêmica

Felipe Prior não foi indiciado sobre supostos casos de estupro

Arquiteto foi chamado apenas para esclarecer o caso


Felipe Prior durante o reality show BBB20
Felipe Prior foi acusado de estuprar três mulheres e virou alvo da polícia fora do BBB20 - Foto: Globo

Felipe Prior viveu um turbilhão de emoções nos primeiros meses do ano. Além de ter sido um dos destaques do BBB20, o arquiteto também viu seu nome envolvido em uma grande polêmica. Prior foi acusado de estupro por três mulheres logo após ser eliminado do reality show, em paredão histórico com 1,5 bilhão de votos.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Felipe Prior não foi interrogado no suposto caso de estupro. Diferente do que chegou a ser informado, o rapaz apenas foi chamado para prestar esclarecimentos.

A Polícia opta por ouvir a declaração do acusado quando não tem certeza dos fatos e nem elementos suficientes para dar prosseguimento às denúncias. Felipe Prior só será interrogado sobre as acusações, tratando de uma forma mais séria os casos, se for indiciado, fato que ainda não aconteceu.

Felipe Prior tornou-se um sucesso fora do BBB20

O arquiteto é o ex-participante anônimo do BBB20 que mais ganhou seguidores no Instagram. Felipe Prior já soma mais de 6 milhões e 500 mil fãs na rede social, emplacando algumas ações publicitárias e ganhando ainda mais o carinho do grande público.

Vale lembrar que Prior foi o décimo nome eliminado da vigésima edição do Big Brother Brasil. No paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, o ex-brother teve 56,73% dos votos para sair. A cantora recebeu 42,51% e ex-panicat correu por fora com apenas 0,76% dos votos.

Esse paredão, aliás, foi o que conquistou recorde mundial de votos. Alcançou 1 532 944 337 de votos contabilizados e também o posto de recorde de votação em 24 horas, com 550 milhões de votos. Na ocasião, vários famosos se empenharam na guerra entre Felipe Prior e Manu Gavassi no confinamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado