Acidente

Após alta, Raul Gil tem estado de saúde divulgado por médico responsável

O apresentador de 82 anos já está se recuperando em casa


O apresentador Raul no hospital
O apresentador Raul Gil teve alta do hospital - Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Raul Gil passou por momentos de apuros ao sofrer uma queda na escada de sua casa, quebrar duas costelas e fraturar outras sete. Ele também teve complicações no pulmão e precisou ficar internado, tudo isso logo após a Páscoa.

Depois da alta, Raul teve que voltar com urgência ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, para correção de hemotórax, que é o derramamento de sangue na cavidade pleural, por conta de uma perfuração no pulmão. O apresentador do SBT deixou a unidade na última quinta-feira (07) e agora se recupera em casa.

O médico Sérgio Flávio Albuquerque Felizola conversou com o jornal Estado de Minas e deu mais detalhes sobre a saúde do veterano de 82 anos.

“Ele não está de home care. Está apenas acompanhado por uma pessoa. Graças a Deus, passa muito bem. Não há nenhum problema nos pulmões”, explicou Sérgio Felizola. 

Raul Gil soltou a voz em hospital antes de receber alta

Antes de deixar o Hospital Israelita Albert Einstein, Raul Gil foi filmado pelo filho Raulzinho cantando e animando o quarto em que estava. "Mais um pouquinho e ele sai do hospital...obrigado a Deus e a todos pelas orações", escreveu o filho do apresentador em seu perfil no Instagram.

O apresentador das tardes de sábado no SBT soltou a voz e interpretou a música Por Una Cabeza, canção de Carlos Gardel e imortalizada no filme Perfume de Mulher (1992). "Eu tive um problema na costela, mas estou inteirinho, estou bem, estou voltando", disse Raul Gil em um áudio divulgado na última terça-feira (05).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado