Cuidando da saúde

Pedro Manso passa por nova cirurgia para tentar salvar rim

Humorista foi transferido de hospital


Pedro Manso
Pedro Manso - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (07), o humorista Pedro Manso será submetido a uma nova cirurgia no rim, de acordo com o seu empresário, Eduardo Custódio, numa tentativa de salvar o órgão que está comprometido.

Na última segunda-feira (04), o famoso passou por um procedimento para a retirada de um cálculo renal, só que a operação acabou não saindo como o planejado, gerando complicações. "Estou em um dos piores momentos da minha vida", desabafou o imitador em entrevista ao programa A Tarde É Sua, na tarde de ontem (06).

Devido a falta de estrutura para a cirurgia, Manso foi transferido às pressas do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Três Passos (RJ), para o Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte (MG).

Ainda de acordo com o responsável pelo artista, as cirurgias são delicadas, principalmente pelo tempo de pandemia do novo coronavírus.

Pedro Manso desabafa sobre problema de saúde

Ainda no programa vespertino de Sonia Abrão, o humorista destacou que está bem esperançoso, mesmo com essas complicações, e que sente preocupação com a sua família.

"Tenho muita fé em Deus. Fico preocupado, porque tenho família e no auge da carreira fica difícil pensar, sem falar dos colegas que gostam de me ver. Quero muito viver, quero muito sair dessa", disse.

Pelas redes sociais, ele agradeceu o carinho dos fãs, e fez um pedido: "Orem por mim, ainda não perdi a esperança. Tenho muita fé em Deus".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado