SBT

Silvio Santos "promove" robô e muda nome do Fofocalizando

Equipe acredita que a atração voltará ao normal após a quarentena


Fofobyte, personagem do programa Fofocalizando
Fofobyte ganha espaço no Fofocalizando, que passa a se chamar Triturando

A partir desta sexta-feira (8), o Fofocalizando terá novo nome e novo integrante fixo. O programa vespertino do SBT passará a se chamar Triturando e contará com o robô Fofobyte durante toda a edição.

As mudanças repentinas têm nome e sobrenome: Silvio Santos. O NaTelinha apurou que o apresentador, telespectador assíduo do Fofocalizando durante a quarentena, telefonou para a emissora logo após o fim do programa desta quinta e determinou a "promoção" do robô.

Fofobyte, personagem que caiu nas graças de Silvio, "tritura" o que o elenco do programa criticar. Do novo padrasto de Neymar ao governo Bolsonaro, tudo que é notícia é comentado por Lívia Andrade, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha, além da apresentadora, Chris Flores.

A participação do robô aumentou durante a pandemia do novo coronavírus. Com equipe reduzida e menos notícias sobre famosos, o programa apelou ao Fofobyte para preencher o programa de uma hora. Embora ainda não consiga derrotar a Record, diverte a quarentena de Silvio.

O dono do SBT também decidiu ampliar o quadro musical do antigo Fofocalizando: Doeu no Ouvido, Foi Triturado. O próprio Silvio escolhe as canções antigas que merecem ou não ser trituradas, algumas dos anos 50, quando o apresentador iniciava sua carreira no rádio.

Esta é a terceira alteração no nome e no formato do programa de fofocas do SBT. Lançado em agosto de 2016 como Fofocando, virou Fofocalizando em janeiro de 2017 e passou a abordar assuntos do cotidiano, não apenas as celebridades.

Nos bastidores da emissora, a equipe da atração acredita que o Triturando terá vida curta, e Silvio Santos resgatará o nome anterior assim que a pandemia acabar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado