Covid-19

Morre a atriz Daisy Lúcidi por complicações do coronavírus

Ela não resistiu às complicações da doença e faleceu aos 90 anos


Daisy Lucidi
Atriz morreu aos 90 anos

A atriz Daisy Lúdici morreu na madrugada desta quinta-feira (7), vítima da Covid-19. Ela estava internada em estado grave em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, depois de ter testado positivo para o novo coronavírus. Daisy respirava com dificuldades e através de aparelhos, mas não resistiu.

Nascida no Rio de Janeiro, Daisy estreou na televisão na década de 1960 na minissérie Nuvem de Fogo (1963), escrita por Janete Clair na TV Rio.

Sua estreia na Globo ocorreu em 1974, quando foi a vilã da novela Supermanoela, de Walter Negrão, na faixa das 19h.

Daisy Lúcidi, afastamento e seus trabalhos recentes

Daisy ficou afastada da televisão por 31 anos e trabalhou como política e na rádio. Ela foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro, além de ter um programa popular em terra carioca em que as pessoas denunciavam os problemas da região.

Na política, foi deputada estadual do Rio de Janeiro e na rádio, comandou por mais de 40 anos o programa Alô, Daisy!. Também participou de radioteatros com grandes nomes, como Paulo Gracindo e Mário Lago

Seu retorno para televisão aconteceu em Paraíso Tropical (2007), novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Em 2010, foi a avó da vilã Clara (Mariana Ximenes) em Passione, de Silvio de Abreu.

Sua última atuação ocorreu na série Os Homens São de Marte..., em 2015.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado