Romance às escondidas

Mãe de Neymar segue namoro com Tiago Ramos, mas impõe condição

Modelo está seguindo a risca a regra criada por Nadine Gonçalves


Nadine Gonçalves e Tiago Ramos
Nadine Gonçalves segue namoro com Tiago Ramos, mas impôs condição para seguir o romance - Foto: Reprodução

O namoro entre o modelo Tiago Ramos e Nadine Gonçalves dá indícios de que segue firme e forte. O rapaz teve toda a sua vida vasculhada quando assumiu o romance com a mãe do jogador Neymar Jr e agora vem tentando ficar longe de polêmicas.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, o rapaz foi para Recife tentando sair dos holofotes e passar um tempo com a mãe, que faz do grupo de risco do coronavírus.

Depois de aproveitar alguns dias ao lado da matriarca, Tiago voltou para a Baixada Santista, litoral de São Paulo, e está hospedado em um hotel bem pertinho de onde a sua namorada reside.

O combinado para que o casal siga junto é que não haja mais nenhuma polêmica os envolvendo, para não respingar na imagem do jogador Neymar Jr, que é o mais famoso nessa história. Nadine quer continuar com a vida pessoal como era antes, tranquila e sem exposição na mídia.

Polêmicas envolvendo Tiago Ramos

Logo quando foi anunciada o envolvimento de Tiago Ramos e Nadine Gonçalves vários veículos de comunicação foram vasculhar a vida do rapaz e descobriram o envolvimento deles com outros homens. Alguns reportagens afirmaram que o bonitão é bissexual.

Desde que assumiu o romance com a mãe de Neymar Jr - ele parece gostar de pessoas mais velhas - Tiago sumiu das redes sociais e não tem mais publicado o seu dia a dia como fazia antes. O bonitão sempre sonhou em ser famoso e antes de namorar com Nadine viveu um affair com o cozinheiro do jogador de futebol.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado